Estou conversando com um rapaz pela internet e quero conhecê-lo pessoalmente e ele me chamou p sair, mas minha mãe está me trancando dentro de casa, não me deixa sair de jeito nenhum(até para procurar emprego ela não deixa eu sair). O q vcs fariam nessa situação? Acho q se eu contar a verdade ele vai se assustar e se afastar. Não sei o que fazer.o q vcs fariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/08/2024 19h39
Depende da sua idade. Se vc é maior de 18, então sua mãe tá cometendo um crime. Até entendo ela, mas é a realidade.
Agora se vc é menor. Sinto muito, ela é responsável por vc
30/08/2024 20h35
Se for de menor, ela é quem manda na parada
elas respondem
anônima
30/08/2024 19h35
Que idade você tem?
30/08/2024 19h41
Liga pra policia, sua mãe não pode te privar de nada se vc é de maior.