Justificativa:

Farei na quinta-Feira e estou com medo.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/11/2017 22h13
Vc terá que ficar de bexiga cheia,daí o técnico que fará o exame vai colocar um gel e depois vai ficar apertando com o aparelho na parte baixa da sua barriga , é um exame levemente incômodo .
Bjz e boa sorte
06/11/2017 22h13
Nada demais. É o mesmo procedimento que fazem nas gravidas pra ver o bebê. Só que mais em baixo. Vão passar um gelzinho e deslizar o aparelho pela sua pelve.