Como descreveria?

elas perguntam
6 0
eles respondem
30/08/2024 20h38
Que consiga despertar em mim o meu lado protetor.
anônimo
30/08/2024 20h24
Há algumas que são meigas e possuem trejeitos naturalmente delicados e femininos, talvez se enquadre nesse adjetivo

Mas tenho certeza que a maioria das mulheres que buscam ser fofas são aquelas que não aceitam a passagem do tempo, agem e se vestem como crianças num desespero por atenção e terceirização de responsabilidades

Deprimente
08/09/2024 07h26
Uma gordinha comestível.