Verdade, ao invés de irem pra rua ficam igual baitolas chorano na internet kkkkkkkkk
anônima
30/08/2024 20h24
Você é fraco e acha que todos são mas é você
eles respondem
31/08/2024 06h38
O brasileiro que é passivo e cuzão demais. Aceitam qualquer migalha e qualquer vagabundo comandando eles, são uns imbecis! Os que não se conformam e não se curvam, são chamados de "loucos", mas é uma honra quando comentários do tipo vêm dessa manada repugnante que vive de 4 só levando estocada de comunista e ditadorzinho de meia tigela. O que aconteceu ontem nunca aconteceria nos Estados Unidos, Ucrânia e outros países soberanos. Há poucas horas atrás tinha um barzinho tocando música de corno ao vivo, ou seja, o Bostil sendo Bostil.
anônimo
31/08/2024 07h51
Concordo. Este congresso cheio de bandido, só f...dendo com o trabalhador, liberando agrotóxicos, flexibilizando regras de preservação do meio ambiente, só trabalham para manter seus benefícios e se protegerem dos crimes que cometem, e claro regado a recursos do orçamento sequestrado pelo lider dessa quadrilha, Arthur Lira. O povo fica aceita calado, deve ser para não magoar o patrão e o "mercado"...