Me disseram que sim mas quero saber outras opiniões. Eu sou branca, escureceu por causa da gilete e antes era da cor da minha pele.
Confesso que vai ser um pouco constrangedor quando eu tiver a primeira vez.

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/08/2024 20h45
Já era, vai ficar escura pra sempre
30/08/2024 20h46
Já me falaram que clareia, mas tem outros procedimentos que fazem isso, que acredito eu ser mais baratos do que depilação a laser, pelo menos da última vez que fui atrás disso tinha pacotes de depilação que custavam seus incríveis 1600 conto.
30/08/2024 20h54
A diminuição do atrito é o que clareia, o laser em si não tem esse efeito.
Se vc já não tem pelos, e as roupas roçam na área afetada, não vai ter esse efeito.
30/08/2024 23h04
Clareia, sim, mas ao longo das sessões.
elas respondem
30/08/2024 21h11
Eu acho que clareia pq diminui a quantidade. Impressão minha... eu faço depilação a laser
30/08/2024 20h49
A ginecologista me falou que Prestobarba não escureceu a área íntima o que escurece e hormônios Envelhecimento, gestação, obesidade (o excesso de peso aumenta o atrito de pele com pele), alimentação, exposição solar e até mesmo o atrito de roupas íntimas ou muito justas.
30/08/2024 23h06
claro, a minha é da cor da minha pele, fica a coisa mais linda
30/08/2024 20h50
clareia sim