Matando outras pessoas.
30/08/2024 22h28
Depende.
Luto karatê, mas pretendo Krav maga
anônimo
30/08/2024 22h09
Eu aceito, pois sei que todo mundo vai morrer, só sigo com minha vida, mas eu fico triste e mais triste ainda que todo muuundo vai morrer apesar de quanto vivo eu desconheça essa sensação de inexistência se bem que antes de nascermos não existimos então é perturbador não existir.
30/08/2024 22h10
Vivendo o luto e aceitando.
30/08/2024 22h55
Fico chorando
31/08/2024 07h17
Minha crença é que depois do desencarne, a pessoa continua para o astral, então nunca é um "adeus". Mas ainda sou humano e ainda não estou no nível de apenas aceitar e celebrar a passagem da pessoa como celebraria um nascimento. Eu gosto de colocar o pé no chão, "tocar grama". Respiro, olho para a natureza e deixo ir.

O mais difícil é manter contato com parentes que não lidam bem, difícil não ficar mal quando todo mundo ao seu redor está chorando.

Meus sentimentos, que consiga a força para ficar bem novamente.
31/08/2024 09h03
Dificilmente sinto luto atualmente
elas respondem
anônima
30/08/2024 22h44
Infelizmente não tem como lidar com o luto do dia para a noite, só com o tempo mesmo para curar. Quando perdi o meu pai não foi uma luta fácil para eu poder superar, demoro algum tempo que quando percebi já havia aceitado que ele se foi.
Isso vai depender muito de você e do seu desenvolvimento com está dor, só você pode se curar. Mas precisa respeitar o seu tempo de luto, apenas lembre que passa e com o tempo ele cura.

Melhoras Malishy♡
30/08/2024 22h57
Choro, fico deprimida por alguns dias, vou a igreja, choro... o tempo vai amenizando a dor.
anônima
30/08/2024 22h08
Depressão
30/08/2024 22h08
Nunca lidei...
anônima
31/08/2024 09h07
Da pior forma possivel.
31/08/2024 09h21
Aceitando e passando por todas as fases do luto.