eles respondem
Depende.
Luto karatê, mas pretendo Krav maga
Eu aceito, pois sei que todo mundo vai morrer, só sigo com minha vida, mas eu fico triste e mais triste ainda que todo muuundo vai morrer apesar de quanto vivo eu desconheça essa sensação de inexistência se bem que antes de nascermos não existimos então é perturbador não existir.
Vivendo o luto e aceitando.
Minha crença é que depois do desencarne, a pessoa continua para o astral, então nunca é um "adeus". Mas ainda sou humano e ainda não estou no nível de apenas aceitar e celebrar a passagem da pessoa como celebraria um nascimento. Eu gosto de colocar o pé no chão, "tocar grama". Respiro, olho para a natureza e deixo ir.
O mais difícil é manter contato com parentes que não lidam bem, difícil não ficar mal quando todo mundo ao seu redor está chorando.
Meus sentimentos, que consiga a força para ficar bem novamente.
Dificilmente sinto luto atualmente
elas respondem
Infelizmente não tem como lidar com o luto do dia para a noite, só com o tempo mesmo para curar. Quando perdi o meu pai não foi uma luta fácil para eu poder superar, demoro algum tempo que quando percebi já havia aceitado que ele se foi.
Isso vai depender muito de você e do seu desenvolvimento com está dor, só você pode se curar. Mas precisa respeitar o seu tempo de luto, apenas lembre que passa e com o tempo ele cura.
Melhoras Malishy♡
Choro, fico deprimida por alguns dias, vou a igreja, choro... o tempo vai amenizando a dor.
Aceitando e passando por todas as fases do luto.