Pessoal, estou cuidando de meus pais doentes (eles tem câncer e meu pai tem encefalopatia, então eu troco fralda, dou banho, e ajudo ele a se locomover), sendo assim, tenho passado madrugada a fio no Hospital das Clínicas de São Paulo e tenho deixado o trampo um pouco de lado...

Hoje, soube que eu esqueci um prazo de entrega de um reporte de créditos, e fiquei das 4 da manhã até agora 22h fazendo esse relatório, só que não será contabilizado nesse mês, só no outro, então um dos gerentes de vendas, terá na contabilização de vendas dele, 700 mil reais a menos do que deveria...

Com certeza na segunda quando ele se conectar, ele vai pedir minha demissão pro meu gestor, e minha gestora ja sabe e me ajudou a fazer.

Se eu for demitido, saio com 20k no bolso + 10k de FGTS. Até que seria bom pra pegar essa grana e deixar investido.... Mas sei lá oque vocês fariam no meu lugar? Cientes que serão demitidos na segunda-feira?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/08/2024 22h40
Tem coisa mais importante agora né
eles respondem
30/08/2024 22h55
Pularia da ponte
31/08/2024 00h42
Ia ficar esperando, pleno, e contente.

Com o acerto, dá até para pensar em alguns projetinhos pessoais, fera.

Se você é uma pessoa capaz, emprego não irá lhe faltar.
31/08/2024 00h45
Sinceramente? Eu ficaria aliviado, já faz alguns anos que estou nisso e não vem me fazendo muito bem. Atualmente estou me planejando pra arrumar algo melhor e poder sair de lá.