Nós temos um relacionamento sério há 1 ano, e antes disso eu e ela só ficávamos nos beijos. ela sempre falou que só faz sexo estando em um relacionamento.

eles perguntam
5 4
elas respondem
31/08/2024 04h15
Regra de todo o ser humano minimamente inteligente.
31/08/2024 03h47
É questão de criação e educação. Nem todo mundo tem o mesmo ponto de vista com relação ao sexo e o prazer e a forma como cada um compreende isso passa por diversos elementos sociais, culturais e religiosos.
anônima
31/08/2024 04h15
Dentro desse contexto, eu diria que uma parte das garotas ainda preza pela castidade por influência religiosa, enquanto a outra parte opta por sexo dentro do relacionamento porque reconhecem que não aguentariam o sexo casual. Falando por mim, eu me sentiria bastante usada no sexo casual, por isso nunca quis fazer.
anônima
30/08/2024 23h53
Porque nem todas gostam de fazer sexo com qualquer um que conhece por ia.
31/08/2024 04h17
Pq é o melhor. Isso é bom. Bom que ela faz isso.
eles respondem
30/08/2024 23h42
você tem que analisar bem a mina, tem umas que gostam de se fazer de difícil mesmo não sendo.
anônimo
30/08/2024 23h46
Falta de tesão, colocar um daqueles galã e ver se ela espera 1 ano.
31/08/2024 05h41
Seu caso é uma exceção. Hoje em dia a maioria delas fazem muito casual, se duvidar até mais do que os homens.