A menina do lado nem trabalha. Sei muito bem da vida dela e chega sexta-feira ela fica com o demônio no corpo. Gritando, cantando igual uma louca.

Do outro lado da avenida dá pra ouvir. Não entendo.

elas perguntam
7 2
eles respondem
31/08/2024 00h17
Acredito que não tenha relação com o fato de estar livre do trabalho e sim com a vibe do momento...
30/08/2024 23h53
Dia de se divertir ◉⁠‿⁠◉
31/08/2024 00h12
Pra dar bastante a sua periquita nos eventos sociais
31/08/2024 00h13
Complicado isso aí cara
Eu fico feliz pq começa o final de semana e meus lucros são maiores na minha lanchonete
31/08/2024 00h14
Dia do sexo miga, deve está cantando para descontrair a transa.
31/08/2024 00h15
Porque eles sabem que quando chega sexta-feira é dia de sucumbir.
elas respondem
31/08/2024 00h11
Pq ela cuida da própria vida dela.
31/08/2024 00h04
Todo proletário, independentemente da profissão, fica feliz em saber que sexta-feira é o último dia da luta diária.
Isto é, aqueles que podem trabalhar de segunda a sexta porque tem muitos que trabalham de segunda a sábado.
Um Uber por exemplo, pode não ter esse privilégio, embora o indivíduo possa escolher o horário ou dia de trabalho a tendência é que ele estenda ou até mesmo alguns façam umas horinhas extras no final de semana.