• Se descobrisse que seu filho , homem ou mulher lésbica ou BI estivesse tentando seduzir sua namorada. Não estou falando da mãe dele.
Mulheres e você se fossem com vocês , seu filho ou filha querendo fazer isso com você.

Ouve casos no meu bairro assim e na minha família também, só que na minha família não fizeram nada fingiram que não aconteceu.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
31/08/2024 00h18
Espancaria das piores formas possíveis e depois daria um jeito de tirar esse pilantra da minha vida
31/08/2024 00h34
isso é coisa de favela
30/08/2024 23h55
Eu iria conversar com ele pra parar, se ele nao parasse eu iria retirar coisas que ele gosta
31/08/2024 10h30
Eu conversaria com a namorada, veria se ela está enxergando dessa forma. Depois falaria com o filho e pediria para parar porque ele está a deixando desconfortável. Não vejo motivo para precisar mais do que isso.
31/08/2024 10h58
Meu filho não teria este comportamento.
elas respondem
anônima
31/08/2024 11h35
Meus Deus...
Olha, eu ñ tenho filho, mas se tivesse e descobrisse que ele quer seduzir minha namorada, eu teria uma conversa séria com ele.
Isso é desrespeito.
Ninguém merece passar por uma situação assim... É uma situação até desconfortável.