Pq ainda não prenderam esse cara, só o rosto dele fico enojado rosto de gente ruim, Elon Musk tb ele cumpriu as restrições do x em outros países mas aqui não que cumprir

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
31/08/2024 00h57
Já estávamos numa ditadura desde que o Lula assumiu o poder, agora só estamos perdendo mais e mais a pouca liberdade que restava.

Nunca prenderão o Alexandre de Moraes nem mais ninguém desses que fingem cumprir a lei mas só a usam em benefício próprio
eles respondem
31/08/2024 00h34
Está mais do que claro de que ele é quem realmente manda nesse país, desde o último mandato presidencial da pra perceber isso.
31/08/2024 05h28
Estamos oficialmente em uma ditadura. Eu sabia que quando cancelaram o show do Mayhem em 2023, seria dali pra pior e com certeza nossa liberdade estaria em jogo. A democracia no Brasil é "faz de conta", só existe na teoria, não na prática. As coisas só vão piorar daqui pra frente, infelizmente.
31/08/2024 00h40
Isso acontece porque essa bosta de constituição dá muito poder e autonomia ao STF, o que cria uma espécie de "seita" dominante, onde os caras ditam a bola da vez.

Eles não estão preocupados em cumprir a lei porque eles se sentem a própria lei encarnada.
31/08/2024 00h35
O careca mandou fechar o Elaele também
Bora nos despedir, talvez uma festinha de bota fora
31/08/2024 00h32
Cara estranho aquele careca
31/08/2024 00h50
Esse é o poder e muito mais.
31/08/2024 01h16
Se a starlink tivesse canal de pagamento via bitcoin, nada disso precisaria estar acontecendo hoje
31/08/2024 05h41
Sim amiguinho!
Viramos uma Korea do norte! E economicamente uma Venezuela.
Toda intelectualidade do site está de luto com essa ditadura do judiciário. Nossa liberdade de espalhar fakenews foi tolhida sumariamente. Agora é chorar e chorar, nosso lamento há de ser ouvido pelo nosso senhor dos céus, o Deus Pneu!
Avante a todos! Vamos espalhar nossa tristeza e desesperança a todos! Abaixo a felicidade!
31/08/2024 00h45
Complicado isso aí cara
Os minions da esquerda gostam quando um rico se dá mal
31/08/2024 11h01
Sim, não podemos nem desobedecer as leis nessa ditadura do judiciário, se eu não seguir, sou punido, você acredita?!
31/08/2024 11h02
Que emoção kk
anônimo
31/08/2024 12h38
Sim, o lula tá na coleira desse cara. O careca tirou o cara da jaula, o elegeu como fantoche mas quem governa é o cabeça de ovo.

E se a gente não tirar ele, pode colocar pelo menos uns 30 anos sendo governados por esse cara. Uma tristeza né?