Não
31/08/2024 08h16
Não mesmo, esse mentecapto já tá com síndrome de Napoleão.
31/08/2024 11h09
Me pergunto: que moral tem lavajatistas, bolsonaristas e apoiadores da extremadireita para julgar quem é ou não democrático, ou o que é democracia?
quais são os atos antidemocráticos?
-Requerer judicialmente dados de usuários que disseminam e incitam práticas criminosas, entre elas apologia ao nazismo, estupro, racismo, atentado à escolas, atentado à autoridades e instituições.
-Multar e processar aqueles que cometem crimes previstos em lei.
-Intimar e fazer cumprir a lei.
Ora, ora... democrático são aqueles que cometem crimes e não querem arcar com as consequências.
Usufruindo inclusive do direito de cometê-los mas é inadmissível responder por eles...
Será que na Nárnia, isso ocorre? ahhh
eles respondem
anônimo
31/08/2024 11h20
A resposta é óbvia.
31/08/2024 11h24
Tão democrático quanto o Kim Jon Un, supremissimo líder da melhor Coreia
anônimo
31/08/2024 11h28
Óbvio q n