eu sou uma pessoa q gosta de espaço,e as vezes quando tô mal eu só quero ficar quietinha na minha,sem toque físico…e meu namorado é muito carente,sempre ele tá mal e quer sempre minha atenção

eu entendo isso,mas nem sempre eu quero ficar dando abraço,ficar de conchego sabe, e ele disse q vou perder a versão boa dele de besteira por causa dessas coisas…ontem mesmo na hora de dormir ele soltou: vou falar com meu melhor amigo ent

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
31/08/2024 08h18
Em um relacionamento os dois têm que encontrar o caminho do meio e entender um ao outro. Converse com ele e busque uma solução para esse tipo de situação.