Comprava roupa de uma marca por 300 reais em uma cidade, so que era loja normal, nao shopping, quando fui num shopping em outra cidade, deu mais 1500 reais 3 peças de roupa da mesma marca, sera que é pq é dentro do shopping que fica mais cara ou a cidade tem roupas mais caras?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/08/2024 10h59
Talvez você que seja pobre
elas respondem
31/08/2024 09h25
Não faço ideia. Mas deve ser, quando vou ao shopping eu nem olho as vitrines.
Só compro roupa na Shopee e em loja de Brás.
Gosto de jeans de 70 pilas e blusinhas de 15 contos. Acho coisa boa e ainda economizo!
Não torro o meu suado dinheirinho com roupas caras não. :)
01/09/2024 15h50
Não, não muda porque o preço de marcas é tabelado. Você deve ter comprado peças mais caras mesmo.