Ano passado comecei a ficar com um cara casado, eu nunca havia feito isso antes, e ele a mesma coisa, em 8 anos de casamento nunca havia traído, tanto que foi muito receoso desde o início, mesmo querendo muito.
De lá pra cá a gente se via todos os dias por conta do trabalho, aos poucos fui vendo que a gente estava se envolvendo muito.
Esse ano eu cheguei a conclusão que estava tendo sentimentos por ele, tanto que desde que comecei a ficar com ele não me envolvi com mais ninguém, eu sou assim, não consigo.

Enfim, irei resumir.
Essa semana tivemos uma conversa séria, pois eu falei que infelizmente não dava pra continuar, e ele me entendei de boa, porém tá doendo muito porque eu amo ele, e nunca tive o intuito dele se separar da mulher ou algo do tipo, é uma coisa que não imagino a situação, ainda mais que ele tem filhos, marcamos de ficar uma última vez, ficamos, e ele chorou na minha frente pois ele falou que o medo dele seria eu ficar com raiva ou excluir ele por completo da minha vida, tipo apagar número, bloquear e tals, ele chorou mesmo.

Porque isso era o que eu realmente iria fazer pra superar de uma forma melhor, eu quero de verdade que tenha sido a última vez, e que ambos consigam seguir em frente, pois é muito difícil, acham que vamos conseguir?

elas perguntam
8 5
eles respondem
31/08/2024 09h39
Já trabalhei em uma grandes empresa onde trabalhavam muitos funcionários.
Nessa empresa acontecia tanto de solteiras se envolverem com casados, quanto de solteiros se envolverem com casadas.
Quando acontecia do casado separar da mulher pra ficar com a amante, a amante em pouco tempo perdia completamente o interesse pela relação.
Dando a entender que o interesse que sentia antes, sentia porquê o cara era casado.
Em relação aos solteiros amantes das casadas eu não pude fazer esse mesmo tipo de observação, porquê enquanto eu trabalhava lá, não aconteceu de nenhuma casada se separar do marido para ficar com o amante.
Mas acredito que seria a mesma coisa.
Não tem como, sempre que uma coisa começa errada, tem tudo para nunca dar certo.
Principalmente em relação a sexo.
O prazer do sexo das traições por causa da sensação do proibido, é completamente diferente do sexo feito pelos casados.
Lembro de uma que chegava a dizer quê o que um sentia pelo outro, poderia passar 100 anos que nada mudaria, sempre seria o mesmo.
Bastou começar a conviver sob o mesmo teto que em pouco tempo já estavam separados.
31/08/2024 09h57
Isso é desejo por perigo, após separar isso tudo acaba.
31/08/2024 09h22
Essas relações de longo prazo, ainda que sejam centradas no sexo, acabam resultando em envolvimento emocional. Se vcs se veem com frequência devido ao trabalho há um grande complicador porque não é possível simplesmente cortar qualquer contato. É bem provável que aconteçam algumas recaídas, mas tb ao final vcs devem conseguir se afastar. Boa sorte!
31/08/2024 10h00
Sugira morar com eles e viverem um relacionamento aberto onde ele come as duas e tem outra amante.
31/08/2024 10h14
Por que vocês não terminam seus relacionamentos e ficam juntos? Já pensou sobre isso? Ele pode chorar apenas para te ludibriar, homem tem artimanhas do capeta. Mas vou te falar que vc sempre será a segunda opção, apenas sexo, nada mais... Se para isso vc estiver de boa, termine seu casamento e fique vivendo assim, se n, n é justo seu esposo ser fiel e vc ta dando gaia nele, deixe ele comer outras por ai tbm, vc sentiria ciúmes? Se n, o casamento já acabou
31/08/2024 11h12
Não sei. Depende de vocês.
31/08/2024 12h18
O problema maior nisso tudo é levar doença pra uma pessoa que não tem nada a ver com isso.
O resto é normal nesse mundao.
Nenhuma novidade em homem e mulher traindo é sendo traido
Bom que vc ajudou uma família a continuar formada.
Parabéns pelos serviços.
elas respondem
anônima
31/08/2024 09h05
É muita cara de pau e falta de vergonha sua, expor uma merda destas e ainda não querer ser julgada.

Porque teu amante cafajeste casado vai querer terminar, se tem uma vagabunda fácil a disposição dele? não entendo como tem vadia que consegue ser amante de cara casado e como tem cara casado ordinário e cafajeste que gosta deste tipo de pita e vagabunda.

Você não se importa com a tua fama de amante casado no teu emprego?

Quando as usuárias casadas vem aqui expor suas inseguranças com as colegas de trabalho dos maridos e eu digo que eles tem um caso, me crucificam, pois eis ai um belo exemplo da realidade.
anônima
31/08/2024 10h10
Já passei por isso. O único jeito é cortar contato total. Enquanto eu mantive o cara a vista tinha recaídas. Apaga ele de tudo
anônima
31/08/2024 09h30
A merda tá feita já. Fala pra ele tomar vergonha na cara e assumir pra mulher que traiu ela contigo. O casamento já está acabado mesmo. Ele se divorcia e vcs ficam juntinhos para todo sempre.
anônima
31/08/2024 09h43
Se você não fizer o que tiver que ser feito não vão conseguir.
31/08/2024 09h44
Impossível ler sua história sem julgamentos, mas assim, a sua fragilidade é os seus sentimentos por ele vão ser usados quando ele quiser te encontrar, será uma porta aberta para o encontro, ele sabe disso. E quando ficarem uma próxima vez, será o começo de tudo denovo. Então, se não quer, não tenha dó, tenha respeito por vc. Procure nossos ares e novos horizontes, tudo que fazemos volta a nós, não plante o que não quer colher, fuja disso logo