Aconteceu que um rapaz chegou no outro e ficou olhando, fitando, não para brigar, mas tipo, tô sabendo de vc!! Falou to sabendo q vc passou a rasteira em mim...Então o outro não gostou e perguntou o q era, os dois bateram boca, um falando q estava brincando e o outro dizendo que que não gostou. Depois o rapaz foi falar com a moça que ele tem relacionamento, o ocorrido, estava alterado, disse que a impressão que ele teve foi que ela já ficou com o outro, ou deu moral para o outro em algum momento de maneira que gerasse esperança no outro..ela se defendeu, ficou chateada com a situação, ele falou que apartir dali seriam só amigos, cada um na sua para não ter problema e tal...mas ele não para de mandar mensagem para ela, os dois conversam de boa, por mensagem, parece q se resolveram, então ele solta : minha parceira me trocou por outro...eu achei que agradava mas estava enganado. Ontem, dia que os dois sempre saem juntos, ele postou foto com filho e disse: melhor companhia do mundo. Ela ficou chateada, se despediu, ele se justificou pq estava com filho, a mãe do menino estava doente, disse que nao se rebaixava, ela disse q tbm nao se sentia feliz em ser rebaixada por ninguém. Ele disse que ainda estava muito chateado, mas esperava que passasse a chateação, pois acreditava nela e a respeitava. Ela disse que o que tinha a dizer para ele já disse, e doía nela tbm ter que se defender de algo que ela jamais faria, mas que estava tentando entender que ele estava de cabeça quente no momento, e o futuro a Deus pertencia, o que tivesse que ser, seria. Ele não falou mais nada, e encerrou conversa assim

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/08/2024 12h14
Eu venderia os direitos da história pra Televisa, seria um desperdício esse drama não virar novela mexicana.