Ou ele fica com fama de fracassado? não estou falando de só sair com esse tipo de mulher, mas de vez em quando fazer isso

eles perguntam
7 8
elas respondem
31/08/2024 14h59
Eu mesma já pensei em pagar um GP kkkk brincadeira
Gente a vida tá corrida, tem horas que a gente só quer aliviar o stress, pra homem é um pouco mais complicado conseguir sexo fácil do que mulher…
Mulher tem praticamente quem quiser, homem tem quem consegue…
Tem caras que não tem paciência e só querem transar mesmo, fracasso? Pra uns sim, pra outros isso é agilidade, depende do ponto de vista rs
anônima
31/08/2024 09h47
Acho mais que normal.
anônima
31/08/2024 09h51
Fracassou na vida né não conseguir uma mulher precisa ser derrotado
anônima
31/08/2024 09h48
estranho sim
31/08/2024 14h54
Acho nada normal. Acho o fim.
31/08/2024 14h56
Não é normal
31/08/2024 17h11
Oque é gp?
eles respondem
31/08/2024 11h06
Fama de fracasso, pois passa a ideia que só consegue transar pagando GP
31/08/2024 09h47
normal, se não for sua única opção. Pra mim por enquanto é mas nem vou.
31/08/2024 09h48
Sim, principalmente se não pagar.
31/08/2024 10h35
Eu sempre sai com garotas de programa, honestamente nunca tive problemas físicos ou psicológicos, pelo contrário; fiz amizades, me diverti muito e aprendi também. E se arrependimento matasse eu não estaria aqui te contando isso, porque deixar de sair com GPs para me entregar para uma mulher (mesmo sabendo que as chances de uma mulher merecer carinho e amor, são pequenas), foi o maior erro que eu já cometi na minha vida.
Agora estou preso em uma situação que consigo sair, e vivendo de migalhas e da boa vontade de alguém que tem tanto carinho por mim quanto Deus tem por sua criação.
31/08/2024 10h40
O mais estranho de tudo é que isso é apenas uma escolha.
São pessoas normais do nosso convívio que fazem isso, provavelmente metade da população masculina jovem tem esse hábito, com a idade avançando isso vai diminuindo, mas uns 20% dos +40 devem ter essa rotina.
31/08/2024 11h02
Normal é. Agora a pessoa se sujeitar a ter alguém com ele exclusivamente por causa de dinheiro, é outra conversa.