Me sinto inferior as outras mulheres por esse motivo… as mulheres estão tão pra frentes e eu não consigo ser assim ( mas queria) tenho vergonha até mesmo de falar com um homem.
Apesar de sempre me atrair por mais velhos, acredito que eles não iriam querer uma virgem!
Gostaria de saber a visão SINCERA sobre virgindade na visão da sociedade hoje em dia

elas perguntam
8 3
eles respondem
31/08/2024 10h45
Você diz como se fosse algo mega mirabolante... você só não fez sexo ainda. Talvez não seja tão interessante pra um lance casual, mas ainda assim, há quem queira... No geral, é perfeitamente normal, e eu pessoalmente não vejo problema algum.
31/08/2024 10h40
Eu aceito timidez, aceito vergonha, aceito medo, aceito inexperiência, aceito dúvida, o que eu não aceito em uma mulher é covardia.
31/08/2024 10h45
Nao ligo se ela é virgem ou não. Minha preferência é pelas não virgems, mas caso ela for virgem, não vejo problema nisso.

Não faz diferença nenhuma ser ou não ser virgem.
31/08/2024 11h00
Ter que ensinar a pessoa a fazer sexo, exige paciência.
31/08/2024 11h34
Eu acredito que quanto menos parceiros e a qualidade das relações anteriores seja para homens ou mulheres. É um fator de extrema importância para quem está querendo uma relação.
31/08/2024 10h50
Não atrapalha. Um homem mais velho não te dispensaria por ser virgem. Despertaria até um certo fetiche em alguns.
anônimo
31/08/2024 11h17
Muitos acham até melhor, mulher quanto mais pura, mais valor tem para os homens.
31/08/2024 12h22
Prefiro assim
elas respondem
anônima
31/08/2024 10h48
Todos os homens gostam, mas aqueles mais betinha não tem acesso a mulheres assim.
anônima
31/08/2024 11h56
Enfia 2 dedos na vagina. Aí vc vê se depois disso vai mudar alguma coisa na sua inteligência
31/08/2024 13h51
O povo desse site é diferente do pessoas do mundo real rs
diga perfis real no instag