Difícil mas acho que o Palmeiras leva, principalmente se o Botafogo e flamengo avançarem mais nas copas libertadores e do Brasil.
Eu queria que o Fortaleza ganhasse pois estão fazendo um trabalho exemplar na condições que vivem.
31/08/2024 11h54
Mengo.
anônimo
31/08/2024 12h14
Acho que o Palmeiras vai ganhar de novo, infelizmente.
A disputa vai ficar entre Palmeiras e Flamengo, seria bom o Fortaleza ganhar, mas quando o campeonato apertar nas ultimas rodadas vai ficar difícil.
Botafogo eu não coloco como um possível candidato ao titulo porque é um time de camisa fraquíssima, minúsculo demais, até o Fortaleza passa mais confiança sendo um azarão. Botafogo, Atlético MG e Internacional são 3 putas, times que não passam confiança nenhuma para torcedor
elas respondem
31/08/2024 12h23
o gigante da colina, obv
anônima
31/08/2024 11h24
Ctz que o corinthians kkkkkk
31/08/2024 11h27
Meu time
31/08/2024 12h18
É óbvio que a bosta do Palmeiras.
Tia Leila já deve ter feito o pix.