Quem tem namorado ou se tivesse, se ele fizesse um trato com você, tipo, você faz algo que eu quero que eu faço algo que você quer...

Bom... por exemplo.: Se ele te desse presentes, esses presentes sendo roupas, por exemplo, alguma blusa, uma saia e uma meia calça, sendo que você ficaria muito mais linda, você usaria? Até porque as vezes tem mulheres que quase não gostam certos estilos de roupa.

Eu por exemplo, se tivesse uma namorada, adoraria vê-la vestida assim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/08/2024 11h29
Se eu ganhasse roupas do estilo que eu não uso, não usaria, não adianta meu namorado me achar linda se eu odiar este tipo de roupa. Não uso saia e muito menos meia calça nem a pau, odeio este tipo de roupa.
31/08/2024 11h32
Depende das roupas
31/08/2024 11h47
Estilo de roupa é muito pessoal pra um ficar dizendo qual peça o outro deve usar. É questão de estar se sentindo seguro pra sair com determinada roupa, pq se sente bem com ela. Eu não faria acordos desse tipo
eles respondem
31/08/2024 11h32
Tem que observar se ela gosta do estilo de roupa. Uma vez ganhei uma jaqueta de couro azul marinho da minha ex e não gostei muito. Eu até usava mas não gostava muito pois tinha um bom senso de entender que foi um presente.
31/08/2024 12h34
Chantagem mútua, acho uma merda.
Num relacionamento saudável a pessoa cede porque quer agradar e porque aquilo não fere os princípios dela, não pra ter algo em troca.