Você ja fez essa comparação?
E na sua opinião você ou a Ex que é mais Bonita(o)?

eles perguntam
2 8
elas respondem
08/09/2024 03h07
Me comparo com as ex.E com todas possíveis futuras.
E com todas mulheres que ele vai tentar flertar durante o resto de vida que ele tem.E com todas que ele deve imaginar e desejar naquela mente podre.Sei de tudo.OH ÓDIO.
08/09/2024 03h09
Nunca me comparei a ninguém, a pessoa sendo melhor de vida ou não, sendo mais bonita ou não, não me interessa, e tenho ódio de quem fica me comparando!
eles respondem
31/08/2024 11h56
Eu sou mais bonito que ele, mais inteligente, trato ela infinitamente melhor, sou mais forte e mesmo assim eu não recebo nem 10% do que ele recebia.
31/08/2024 12h22
Sim, sou maior e mais bonito. Aliás, os dois ex que ela teve são semelhantes a mim em termos de estilo, muito estranho isso.
31/08/2024 12h27
Comparo tudo e até nudes. Gosto de fazer rankings
31/08/2024 14h42
Sempre que posso.
08/09/2024 02h36
Se a minha ex fez isso, ela deve estar pensando em cortar os pulsos agora.

Eu sinceramente não ligo, ela tá comigo, quem tá comendo ela sou eu, ela é próxima de mim, sou eu que a vejo todo dia ao acordar e dormir. Tô nem aí para o ex, o ex tá sozinho, ou melhor, não tá tão bem acompanhado quanto eu.
08/09/2024 03h09
Não.
Ex perdeu. Eu ganhei.
Pronto, simples assim.