4 meses de relacionamento, nos conhecemos na faculdade, era meu último semestre e o primeiro dela.
Tenho a sensação que estamos em fases diferentes e que por ter iniciado esse relacionamento estou tirando algo dela, experiencias etc.
Desde do dia que pensei em ter algo com ela que não fosse só ficar tenho essa sensação.
Acham que é bobagem minha? A diferença de idade é pequena, tenho 26 e ela 22.

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/08/2024 12h20
Cara, na boa, tu tá arrumando desculpa.
Isso nem é relevante.
A real é que tu já cansou da menina e tá tentando arrumar um jeito de pular fora. Melhor abrir o jogo e falar a verdade.
eles respondem
31/08/2024 12h13
Nao aguenta a pressão ne?
Quem precisa dizer se ela ta perdendo alguma coisa ou nao é ela.
4 meses de relacionamento e ja ta de mimimi?
Comeu ja? Essa desculpa ridícula ai acontece muito quando ja fez o que queria e quer pular fora.