estou conhecendo um rapaz que mora em outra cidade, 3 horas de viagem, ele quer que eu vá pra lá , não quero ir porque acho que ele que tem que dar o primeiro passo, não sei se ele pode vir porque é professor na cidade que mora (não sei se isto é impedimento)

elas perguntam
7 7
eles respondem
31/08/2024 13h48
Doidonha pra sentar na vara e com receio de ser so uma vez
Vai lá uai
anônimo
31/08/2024 13h35
Pois então diga pra ele pagar a sua locomoção, é interesse dele também...
31/08/2024 13h27
Sei não hein kkkk acho difícil, sou muito careta pra essas coisas kkkk

Teria que morar na mesma cidade que eu, ou muito perto, tipo menos de 100km de distância kkk
31/08/2024 13h40
Uma das pior escolha das mulheres é se mudar.
anônimo
31/08/2024 14h18
Você é doida?!

@Fadinhaa Êta mulherada doida do carai.
Essa que o empresário tirou a vida, com certeza pensava que essas coisas só aconteciam com as outras.
Como se ela também não poderia ser uma dessas outras.
São tantas as sem noção brincando de roleta russa com a própria vida.
Pesquise e veja quantos casos de novinhas que caíram nas mãos de psicopatas por terem entrado nesse tipo de aventura.
Vai vê que essa dessa reportagem achava que um empresário jamais faria uma coisa dessas.
Pesquise, tem casos com professores também.

Corpo de menina de 16 anos desaparecida desde 2023 é encontrado em SP
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/08/28/corpo-de-jovem-que-estava-desaparecida-e-encontrado-em-sp.htm
/////////////////////////////////////////////////////
Empresário que confessou ter enterrado corpo de adolescente contou que a conheceu meses antes em app de relacionamento, diz polícia | São José do Rio Preto e Araçatuba | G1

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2024/08/29/empresario-que-confessou-ter-enterrado-corpo-de-adolescente-com-ajuda-de-caseiro-disse-a-policia-que-conheceu-vitima-em-app-de-relacionamento.ghtml

Fico imaginando quando estão recebendo os primeiros golpes da
mor te.
Aí já é tarde de mais pra pensar porquê não deram ouvidos para os conselhos que poderiam proteger suas vidas.

Vou até parar de seguir essa doida.
elas respondem
31/08/2024 13h45
Ele podia ser prefeito da cidade.
Homem qdo quer ele vai atrás da mulher…
anônima
31/08/2024 13h47
Você é puta ou se faz?
31/08/2024 13h37
Você é uma mulher, provavelmente jovem, sozinha, indo para uma cidade que não conhece para encontrar uma pessoa que nunca viu e não tem nenhum compromisso com você, ou seja, totalmente vulnerável. Sem mencionar as chances dele estar apenas te usando. É claro que ele quer que você vá, é o mais confortável para ele.

Não deveria nem cogitar em ir. Se quer tanto te ver, que venha até você, se encontrem em local público para poder se conhecerem melhor. O restante disso tem grande chances de ser só um "delivery" de sexo.
31/08/2024 14h21
Vá não
31/08/2024 14h30
Talvez. Depende muito.
31/08/2024 14h33
Nessa situação, q é mais fácil de acontecer se um dos dois for um psicopata: A mulher dominar o cara na porrada, matar e sumir com o corpo ou o cara dominar a mulher sem esforço nenhum?
Fisicamente vc sempre estará em desvantagem, então seja esperta de deixar pelo menos o mínimo de coisas ao seu favor, nesse caso, a segurança de estar em um ambiente conhecido, não vá.
31/08/2024 15h41
Homem quando quer vai atrás. Provável que só queira você como lanchinho dele