Devo vendê-las e aceitar o Loss ou devo acreditar que a Empresa vai se reerguer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/08/2024 14h58
Deixa lá aplicado, cedo ou tarde vai valorizar mais.
Se você fica ansioso assim quando há uma desvalorização da ação, nem deveria apostar nessa modalidade de investimento. Tem que ter estômago e sangue frio pra acompanhar o sobe e desce.
31/08/2024 15h34
Não dá pra comprar ações sendo que na primeira baixa você vai ficar desesperado e vender. Deixa lá quieto, estômago de avestruz.
eles respondem
31/08/2024 15h18
Compra mais 1000 em ações.
31/08/2024 15h38
Compra mais!
A baixa é sempre uma oportunidade de compra, não vende que uma hora vai se reerguer.