Todos os meus ex normalmente conseguiam. Claro, dava uma pausa e depois íamos para o segundo round.
Meu atual namorado só consegue uma vez. Não sei se é hábito dele gozar e não querer mais depois, ou se realmente não consegue.
Sinto falta de transar mais vezes num mesmo dia.

Se eu perguntar algo do tipo pra ele, vou causar constrangimento? Pq não quero parecer que estou insatisfeita. Fico satisfeita apenas uma vez, mas se tivesse outra não ia achar ruim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
31/08/2024 15h08
Já consegui gozar 4 vzs seguidas sem pausas, nas normalmente eu costumo gozar 3 com pausas, n consigo me satisfazer com apenas uma, acho pouco dms, e só perguntar a ele discretamente
31/08/2024 15h07
Ele é fraco e no mundo animal não daria boas crias
31/08/2024 15h08
Consigo umas 5x
31/08/2024 15h33
queria uma assim
anônimo
31/08/2024 15h35
Eu só consigo uma vez também
elas respondem
anônima
31/08/2024 15h07
Eles mal conseguem uma vez… tá cada vez mais difícil um sexo de qualidade .
31/08/2024 15h09
Menina, meu ex que fiquei quase 9 anos com ele, também era meio assim…

Me assustei com os boys que venho pegando que aguentam 2, 3x (muito provável uns tadala)

Não pergunte, porque pode ser que ele realmente não consiga e se sinta pressionado e constrangido… mas dá um tempinho e tenta estimular ele pra ver se rola a próxima…
31/08/2024 15h34
Acho que a maioria consegue dependendo do tesão e de quanto tempo não goza