Sim.
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.
31/08/2024 15h31
6) Trairiam ele com o vizinho
anônimo
31/08/2024 15h34
Esperaria dependendo do tempo
votei em Ficaria e esperaria ela/ele voltar
31/08/2024 16h57
Esse
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.
elas respondem
31/08/2024 15h21
Minha resposta depende de quanto tempo ele ficaria lá.
31/08/2024 15h20
Claro que iria
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.
31/08/2024 15h21
Iria junto com meu bb.
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.
31/08/2024 15h37
Escolhi essa opção porque para eu estar casada, significa que estou numa relação com perspectiva de futuro. Se meu marido recebesse uma oportunidade, que vou assumir aqui que seria única, eu não pediria para ele desistir, ia querer estar ao lado dele nesse período, ser alguém que apoia e não quem corta as asas.
Só não iria se o fato de eu abandonar meu emprego aqui fosse ser um problema grande. Fora que eu poderia ir visitá-lo de tempos em tempos, e ele a mim. Então também consideraria a opção dele ir e eu ficar.
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.
31/08/2024 17h12
Iria junto
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.
anônima
31/08/2024 17h45
Casal sempre tem que ficar junto, fora que qualquer chance de sair do Brasil eu tô dentraço
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.
anônima
31/08/2024 17h46
A mulher deve acompanhar o marido.
Meu primo mudou duas vezes de país e uma vez de cidade e levou a família toda.
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.
anônima
31/08/2024 17h51
Iria junto se houvesse a possibilidade, se não, deixaria o homem trabalhar em paz. É nessas horas que exercemos a confiança.
votei em Iria junto msm sem conhecer nada do país e sem falar o idioma.