Fiquei com uma mulher encantadora, na casa dela tinha umas paradas estranhas, eu disse você é do candomblé ? Ela disse que era algo acima, bem maior que isso, bem acima disso, e daquele tipo lá que acredita em ervas e em coisas da natureza, magia e naqueles Deuses estranhos, aí ontem eu tava com dificuldade pra dormir, toda hora acordando, tendo o mesmo sonho, que um passaro grande e bonito tava me chamando porém com a vóz dela, só que pássaros na vida real não falam e no sonho eu me questionava sobre isso, aí quando eu perguntava pra o ela no pássaro, porque você fez isso comigo, fui tão bom com você, ela dizia eu quero você, venha pra mim, estou desejando você e você vai vir !! Depois que ela terminava de falar ela dava uma risada muito sinistra bem alta, a vóz era dela mais não era ela, era a porra de um pássaro, e minha preocupação é que eu dei a camisinha pra ela jogar fora e agora tou achando que ela pode ter feito alguma bruxaria pra mim !! Pior é que eu desacredito muito dessas coisas, acho que nada é real, porém essa noite foi estranha, acordei suando, como se tivesse acontecendo de verdade e quando eu acordava eu tava sonhando, a última vez que eu sonhei com algo eu era pequeno, nem sabia que adultos sonhavam ainda, se ela fez algo, oração resolve, tou com medo real dessa merda ! Pior é que eu quero me afastar dela mais não consigo, um estou sentindo um desejo por ela que é como se eu não quisesse sentir, mais eu sinto, como se ela tivesse me chamando o tempo todo ! Me ajuda !

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/08/2024 16h02
Vc só ficou com as esquisitices q viu na casa dela na cabeça, relaxa.
31/08/2024 16h04
isso é psicológico.
eles respondem
31/08/2024 16h10
Fez magia negra