Então minha consciência fica pesada quando eu stalkeo uma pessoa específica, mas tbm fico com a consciência pesada quando eu não quero stalkear essa pessoa específica, eu não aguento mais isso, é como se minha mente me controlasse, eu até desinstalei o instagram, isso tá me ajudando, mas ainda fico com aquele pensamento "volta lá e dá mais um olhadinha", sabe?, é até meio engraçado KAKA, mas eu tô sofrendo de mais com isso, hoje de manhã eu me sabotei de nv, instalei o instagram e olhei o perfil dessa pessoa de nv, mas dps que fiz isso desinstalei, vou ficar um tempo sem usar o instagram, acho que é isso, queria saber se só eu sou assim, queria tbm conselhos de como parar com isso de uma vez por todas, sejam 100% sincero cmg, quero ouvir verdades, obrigado.

eles perguntam
4 4
elas respondem
31/08/2024 16h04
procurando alguém para assinar sua carteira de trabalho (em outras palavras: ocupe a sua mente).
anônima
31/08/2024 15h59
Já fui assim, fiquei viciada em stalkear uma menina... Com o tempo eu fui parando cada vez mais, as vezes até entro no perfil dela mas não é doentio igual antes. Acho que o tempo e sua vontade de querer parar vai te ajudar, no mais eu teria que entender o contexto de vc stalkear essa pessoa.
anônima
31/08/2024 18h55
Bem, vc já começou da maneira certa! Desinstalar o Instagram é o ideal mesmo. Quando vc sente a vontade de voltar a seguir a pessoa, tente se ocupar com coisas diferentes ou até mesmo converse com outras pessoas.
Dessa maneira, vai te ajudar bastante e você se livrar dessa "obsessão" de stalkear.
eles respondem
31/08/2024 17h38
Não me leve a mal, mas a pessoa tem que ser muito atoa e fracassada pra ficar stalkeando as outras. Tem que começar a viver, gastar seu tempo com mais qualidade.
31/08/2024 15h54
Quebra o celular!
31/08/2024 16h09
Só parando mesmo
anônimo
31/08/2024 18h21
Só tendo força de vontade mesmo. Não tem muito oq fazer, ao menos que você seja muito criativo.
"vou ficar um tempo sem usar o instagram, acho que é isso" é um bom começo. Volte apenas quando tiver "superado" a pessoa e essa vontade de stalker tiver passado.

"queria saber se só eu sou assim"
Costumo ser quando estou muito interessado amorosamente na pessoa e ela está distante. Fico stalkeando e isso é horrível, pois geralmente acabo vendo oq não devia ou gostaria.
Quando machuca, jogo tudo pra cima e, com força de vontade, paro.