Sim. Homem se apaixona transando, mulher se apaixona pela essência do homem…
31/08/2024 18h48
Não sei, não posso concordar pq eu não fiquei com TODOS OS HOMENS para dizer que nenhum presta!
anônima
31/08/2024 17h01
Quero que os homens se phodam
anônima
31/08/2024 17h06
Concordo, Homens tratam a mulher como objeto sexual. Como se ela fosse obrigada a realizar todos os seus desejos e fantasias sexuais. Não acredito em amor de macho.
31/08/2024 17h00
Só Deus sabe
eles respondem
31/08/2024 17h07

Eu faço de tudo pela minha ficante, ela me trata como qualquer um. Se eu sou a única exceção, eu não sei, mas eu não sou assim.
31/08/2024 17h04
Vocês? Tipo, tu não te enquadra na categoria "homem"?

Quem sou eu pra contestar a sabedoria da anônima, se ela falou que nós não prestamos só pode ser verdade.
anônimo
31/08/2024 17h17
Deve se tratar de uma trouxa que foi feita de marmita e agora está revoltada.
Opiniões de pessoas sequeladas não têm validade.
31/08/2024 17h13
Quanto mais você fala mal de uma coisa, mais dessa coisa você vai atrair. Uma mulher que teve experiências ruins com homens vai sempre se relacionar com homens ruins, pois inconscientemente ela sempre vai querer provar para ela mesma que homens não prestam. E namorar um homem legal iria contrariar a idéia de que homem não presta.
31/08/2024 17h00
Verdade, mulher é tudo de bom.