Eu não quero ter filhos nem do meu próprio sangue, imagina então cuidar de filhos de outras pessoas? Para mim isso é inconcebível.
31/08/2024 17h17
Pelo fato do filho não ser meu, e se ele saísse da linha eu não teria moral alguma para educa-lo, já que não é meu filho. O ex marido pode não ser um cara maduro, e eu não iria querer ter dor de cabeça. E eu não acho justo comigo, entrar em uma família que não é toda minha, meu sangue...
31/08/2024 17h51
pq se o homem ficar 6 meses com a mulher, ela pode colocar pensão socioafetiva e o cara tem que ficar pagando até a criança completar 18 anos
31/08/2024 17h27
Porque ela ainda terá contato com ex, e isso eu abomino e tambem porque já cai nesse erro 2x de me relacionar com mãe solteira e tive péssimas experiências.
anônimo
31/08/2024 17h28
Eu não quero cuidar de filhos dos outros
31/08/2024 17h32
Cuidar de porra alheia? tô fora mas né nunca diga nunca.... Tem uns 20 bons motivos porque isso não seria uma boa ideia e não existe 1 motivo que isso seria uma boa ideia.
31/08/2024 19h46
É pegadinha né?
anônimo
31/08/2024 19h54
Paternidade socioafetiva: homem terá que pagar pensão mesmo após teste de DNA negativo. A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo – TJSP decidiu, em dezembro de 2020, manter o pagamento de pensão alimentícia mesmo após exame de DNA confirmar que o homem não é pai biológico da criança.

Aí a mina acha um trouxa, dá um chute na bunda do trouxa, e o trouxa tem compromisso de pagar pensão por quase 18 anos! A resposta é: porque eu não sou trouxa. Tem muita mulher aproveitadora, muita mesmo
31/08/2024 19h26
Eu não tenho nenhum problema com isso. Toparia me relacionar com uma mãe solteira tranquilamente.
anônimo
31/08/2024 19h59
Se o pai do filho dela não a suportou ou ela não o suportou; tá que será mil amores com o novo parceiro.
Já vi uns se lascarem e não quero fazer parte desse grupo.
Mas independentemente de qualquer coisa, as mães solos sempre terá um provedor.
Homem carente que topa qualquer coisa é o que não falta.
Não é o tipo que ela gostaria ter ao lado dela, mas ela já não tem as mesmas opções de quando estava no auge do VSM.
É pegar ou ter que criar filho (os) sozinha.
31/08/2024 20h40
Eu não tenho filhos e também tem questões jurídicas que praticamente inviabiliza uma relação assim.
Fora que acima de tudo isso, tem minha preferência.
31/08/2024 17h17
Me relaciono sem problemas
31/08/2024 19h46
tem homem que ainda vive no século passado, acha que se não fez não pode criar, ai muitas vezes perde ótimos relacionamentos
elas respondem
31/08/2024 19h47
Pelo mesmo motivo que mulheres não se relacionam com homens que tem filhos.
anônima
31/08/2024 17h48
Uma vida com crianças é cheia de limitações com o dobro de responsabilidades, Aninha.