Tenho 1,65 e é a minha maior insegurança, por mais que eu não seja tão alta, sou maior que 95% das mulheres ao meu redor e detesto isso, acho tão bonito mulher pequena, parecem mais femininas, delicadas e frágeis.

Na maioria das vezes que compro calça fica coronha, se uso mini saia fica mais curto do que deveria e mostra a poupa da bunda. Sempre que uma mulher chega perto de mim a primeira coisa que faço é comparar a altura... Eu preferia ter uma insegurança que eu pudesse mudar, tipo, antes eu tinha insegurança por ser magra demais, isso eu podia mudar com alimentação e exercícios e consegui, agora tenho o peso que sempre quis ter, mas nunca vou conseguir ser mais baixa. Isso acaba com minha autoestima.

elas perguntam
39 19
eles respondem
31/08/2024 18h13
Minha opinião não te fará menor ou maior.
03/09/2024 23h35
Se sua altura é sua insegurança, trago boas notícias: cê não é alta, passa longe disso. É 3cm acima da média. Imagina um cara de 1,76 se achando alto. Isso é você. Homem alto é a partir dos 1,85. Mulher alta é a partir dos 1,75. Menos que isso é apenas ligeiramente acima da média ou mediano, dependendo do local onde vive. Que mulheres são essas ao seu redor, vive na terra dos Hobbits?

Que baboseira, olha as modelos de 1,80, tipo a Gisele. A Rosamaria do vôlei. Ana Hickmann com 1,85. Tu acha mesmo que ninguém acha essas mulheres atraentes?

Como se menos de 5cm mudasse alguma coisa na sua aparência. Quem é gostosa e bonita pode ter 1,50 ou 1,90, continua gostosa e bonita. Relaxa aí.
03/09/2024 23h00
Mulher sempre acha um defeito em si própria.
anônimo
02/09/2024 00h12
Bom, eu tenho 185cm e 95kg
Se eu pegar uma guria de 165cm e 50kg eu simplesmente destruo ela no meio fazendo ela sentar gostoso
Tenho essa tara
02/09/2024 00h15
Eu gosto de baixinhas. Me dá vontade de devorá-las.
02/09/2024 12h01
Eu gosto de mulher! Não ligo se é baixinha ou alta. Tendo uma carinha bonitinha, falando meigo já está ótimo pra mim
01/09/2024 09h12
Acho o contrário, as mais altas tem um ar super sexy, mas vc é apenas mediana, não é alta.
31/08/2024 22h15
O complexo de mulheres com relação à altura faz uma disputa acirrada com o complexo dos homens com relação ao pinto. Alguns tem quase 18cm e acham que insuficientes kkkkkkkkkkk.

Mulher, tu tem só 1,65m de altura, para de botar merda na cabeça. Se você tivesse ainda uns 1,80m eu até entenderia um pouco a tua insegurança, mas com 1,65, você está na altura do desejo, a altura perfeita.

E concordo com tudo que foi escrito pela @Vanilla .

Não é que os homens acham mulheres mais baixas mais "atraentes", a atração masculina reside no peito, na bunda, no rosto, etc, não na altura.

O lance é que muitos homens, principalmente os mais hipócritas e sem opinião própria sobre as coisas, se sentem inseguros perto de uma mulher mais alta que eles.

Não é uma questão de atração, mas sim de segurança

Resumindo, ser muito alta não afeta em nada a atração que homens sentem pela mulher (tem uma que conheço que deve ter uns 1,80m e é super gostosa), mas sim a seguranças destes homens para um futuro com a pessoa, entende?

Homens que são muito baixos geralmente já estão acostumados com essa questão e realmente não se importam (já não se sentem inseguros ficando ou namorando com mulheres maiores).

Essa insegurança é geralmente mais comum entre homens de estatura média/alta, justamente por ser mais incomum uma mulher mais alta que eles querer alguma coisa (ficar, namorar, etc).

Aí como é um evento mais incomum, muitos não sabem lidar e acabam evitando se relacionar com mulheres assim.
01/09/2024 14h07
Indiferente
anônimo
01/09/2024 12h35
Kkkkkkkkkkk tem insegurança com 1,65, pô. Ta na média. É uma boa estatura.

"Mulher baixa é mais atraente?"
Acredito que para a maioria dos homens, principalmente no Brasil, onde a média masculina não é grande coisa, sim, a preferência é por baixinhas, mas não é como se você estivesse longe disso.
Não sei onde você mora, mas em alguns lugares do Brasil o pessoal é mais baixinho e em outro são mais altos. Aqui onde eu moro você não se destacaria pelo tamanho, a maioria tem sua altura.

De qualquer forma, acho mais atraente mulheres altas.
01/09/2024 09h15
Pra ser sincero nunca fiquei com mulher baixa, mas tenho desejos de pegar uma baixa, tenho pensamentos perverso com elas
01/09/2024 14h48
E 1,65 é alto aonde? Você não vive no Japão nem no México pra essa altura ser considerada alta pra uma mulher, Saia da caixinha, Eu sei que há muitas qualidades dentro de você, pare de se rebaixar a tau nível.
01/09/2024 12h29
Não é que mulher mais baixa seja atraente, e sim que mulher mais baixa que o homem seja mais atraente. Mas não é uma regra.
02/09/2024 00h18
Mulher bonita é atraente
02/09/2024 10h42
pra minha estatura até 1,65 é perfeito.
02/09/2024 11h37
Acho que o que vale é a estrutura física
03/09/2024 19h24
pra mim uma mulher de 1,70 e 1,55 são a mesma coisa
03/09/2024 19h25
Tanto faz a altura.
06/09/2024 15h35
Eu adoro mulheres baixas com cintura fina e quadril largo
anônimo
31/08/2024 21h40
1,65m é normal.
31/08/2024 18h11
Se ela for mais baixa que eu, sim.
anônimo
31/08/2024 18h14
Eu prefiro mulheres de estatura média. Eu até namoraria uma mulher baixa, desde de que ela não seja baixa demais(Menos de 1,56).
31/08/2024 18h15
Basicamente vc é uma garibalda perto de outras mulheres
31/08/2024 18h51
1,65 cm é alta..
As mais gostosas medem de 1,58 a 1,62.
Fato inegável.
Já provei todas.
Acima de 1,65 pode ser mais bonitas, mas mais gostosas.
são a da faixa que especifiquei.
31/08/2024 18h55
Pra mim nunca vai ser problema pelo fato de ser alto
31/08/2024 19h10
Não, altura não tem nenhuma correlação com isso...
31/08/2024 21h23
1,65 tá na média da mulher brasileira em geral e muitas são atraentes. Não se preocupe quanto a isso.
31/08/2024 21h43
Até é, mais em compensação você tem outra qualidade muito foda, é magra, algo que os caras adoram, e hoje em dia a maioria das mulheres estão injetando tanto hormônio, tomando tanta pílula do dia seguinte que a maioria fica inchada, gorda, bucho, papada, parecendo uma bola com esses buchos pontudos e as bundas grandes, ficam parecendo uns dinossauros andando por aí, você é 10 e nem sabe ! Mulher magra é toda delicadinha !
31/08/2024 21h43
1,65 não é tão baixinha. O que torna uma pessoa atraente e um conjunto de itens.
Tipo, jeito do comportamento, personalidade, estilo da mulher. Apenas o tamanho isolado não
31/08/2024 21h44
Tanto faz, até 1,85m vejo todas do mesmo modo.
31/08/2024 21h52
Sua altura é beeem ok, eu tenho 1,80 e só não ficaria com uma mina maior que eu.

Mas pra ser sincero a única vez que altura foi uma questão, foi quando namorei uma mina de 1,53 e com a minha altura ficava muito estranho, sem contar que os abraços me expunham diretamente ao topo da cabeça dela, eu sempre tinha que dar uma abaixadinha saca. Não era legal mas nem de longe foi o motivo do termino.
31/08/2024 22h21
A altura não faz diferença. E 1,65m não é alta para mulher. Pelo menos não em SP.
01/09/2024 08h54
Eu n acho mais tbm n acho prefiro mulheres altas, más n deixaria de ficar com uma mulher só pq ela é baixa, é a mesma coisa de ter preferência por pessoas de olhos claros.
31/08/2024 18h11
Com certeza
01/09/2024 09h28
Sim, você é inferior
01/09/2024 09h42
Sim
Não.
elas respondem
31/08/2024 18h42
Você se considera alta? Está na média feminina. Veja bem, eis me aqui, contemple o Titã de ataque!

A melhor coisa é observar os outros de cima com uma sobrancelha erguida, minha cara. Risinhos e brincadeiras à parte, o que desejo lhe dizer é: o seu problema não reside, em grande parte, na forma como você se percebe, mas sim em como os outros a enxergam e no quanto essa imagem gera aceitação. A opinião alheia exerce uma influência tão significativa em sua vida que acaba por definir a sua satisfação consigo mesma, ou, mais precisamente, a sua autoaceitação. Isso impacta diretamente a maneira como você vê o seu corpo, determinando se o considera belo ou não.

Conselho da autora: Valorize a sua estatura, não por causa do julgamento de algum homem, pois isso está mais relacionado ao ego masculino do que a preferências.
31/08/2024 21h38
Para de besteira menina, mulher alta chama muita atenção, ainda mais se vc tiver corpão. A maioria dos homens só ficam com esses minions porque não conseguem pegar uma mais alta e também são nanicos, ou seja, se sentem intimidados perto de altas. Mulheres altas são elegantes e transmitem poder, então desencana.
01/09/2024 14h06
Ai, miga. Sério, a gente não é alta
anônima
31/08/2024 21h47
Mulher, tu nao sabe a raiva que dá ter que fazer barra de vestido
Tu deve ficar estonteante de longo.
Mete um salto alto nesse pé, um longo costa nua e vá brilhar!
01/09/2024 14h20
Você não é alta, é mediana. Mas pessoas da sua altura às vezes parecem mais baixas ou mais altas devido o biotipo.
Eu tenho 1.68 e às vezes pareço ser alta por ser magrinha e um tanto longilínea.
anônima
31/08/2024 18h18
eu acho que alguns homens tem o senso de proteção aflorado, então quando eles vêem uma menina baixinha, eles sentem vontade de proteger, abraçar, pegar no colo e etc.
fora toda a questão de se sentirem mais “homens” por serem mais altos, tipo “macho alfa”.
acho que, com uma mulher mais alta, eles se sentem mais intimidados.
mas tem homem que se amarra em uma altona.
acho que oq vale eh ser bonita msm kkkk
01/09/2024 14h04
Li você dizendo que se acha alta, mas você é média, é só 2 cm maior do que eu e sou média sim, se você era super magra por isso se sentia maior do que realmente é pq o estilo magérrima pode dar a falsa sensação de ser maior. Pra mim ser média é perfeito pq posso botar um salto e ficar alta ou colocar um estilo de roupa que me faça parecer menor e me sentir baixa por um dia. Então ser média é perfeito. Respondendo a sua pergunta a maioria dos homens preferem mulheres menores do que eles, pois está na natureza deles serem os protetores e como você vai proteger alguém maior que você? Kkkkkk E tambem eles querem parecer e ser mais fortes do que a mina que está com eles por isso as bombadas sofrem hates dos caras.
anônima
01/09/2024 13h49
Não é, pois parece anão de jardim
anônima
01/09/2024 13h48
Impressionante como nunca estamos satisfeitos conosco. Não leia isto com um teor de julgamento, só quero compartilhar a minha insegurança.

O estopim para que eu quase caísse em depressão foi justamente a minha altura. Tenho 1,54 e detesto ser baixa. Eu honestamente já quis cancelar o meu CPF por causa disso.
Você citou que compara a sua altura com garotas mais baixas e eu faço isso com garotas mais altas, sempre me sentindo inferior quando vejo alguma mulher mais alta e elegante. Dito isso, eu sempre me sinto mal porque minhas calças flare sobram, mas ficaria feio fazer a barra, pois tiraria toda a elegância e conceito da calça flare.
02/09/2024 00h11
Tenho sua altura e não sou alta. É uma altura mediana.
02/09/2024 10h47
Vc se acha alta com 1,65? Sério? Eu acho baixinha, queria ter ficado mais alta…Pelo menos vc tá na média né? Tem mta gente mais baixinha q vc…
03/09/2024 23h18
Altura não é fator decisivo de escolha para homem, existem outras infinidades de coisas mais importantes.
31/08/2024 18h14
sou baixa e queria ter sua altura... p beijar meninos de 1,80 p cima ):
31/08/2024 18h48
Eles acham atraente mulheres mais baixa que eles, não precisa ser uma nanica de 1,50 pra ser considerada atraente não. Se a mulher tiver 1,74 mas o cara tiver 1,86 ela já vai ser atraente para ele pq ela é mais baixa que ele.
31/08/2024 18h51
Nunca vi uma mulher baixa ou alta ter alguma interferência na vida por conta da altura. Cada estatura provoca uma impressão, sim, mas criar uma neurose em cima disso não adianta, meu bem, simplesmente não te serve. Até porque a longo prazo, isso perde a importância que algum dia teve.

Crie força de personalidade e foque no que você é, gosta de si e almeja conquistar. Você poderia ter a minha altura e ainda ser insegura com isso. Sua percepção interna é o que mais conta.

Aliás, você está na média, uma altura ótima.
31/08/2024 18h54
Não tem nada a ver,boba. Vc já é linda. Isto é perca de tempo.Não fique insegura,segura sua gostosura com classe.
01/09/2024 09h59
Moça, eu tenho 1,76, digo o quê? Kkkk
Eu não vou dizer que lido 100% bem com o quesito altura, têm dias e dias. Ontem eu estava me achando maravilhosa, dancei muito (coisa que normalmente não faço, ainda mais em público rsrs).
Eu acho que vai mais da forma como você se enxerga e não de como os outros te veem. É normal você se achar diferente e todos nós somos, você nem é tão alta assim, está dentro da média brasileira.
Por muitas vezes eu também não me achei feminina, parece que as mulheres mais alta tem que se esforçar em dobro para aparentar ser uma mulher delicada, mas sabe… se a sua autoestima não estiver boa, você vai encontrar defeitos em tudo, mesmo quando não os tem.
anônima
31/08/2024 22h12
Amiga, o problema é que no Brasil a maioria dos homens são baixos daí você pensa que é muito “alta” ,sendo que sua altura é pequena lá na Alemanha,,” por exemplo.
01/09/2024 08h49
Eu, descalça, tenho 1,60, mas dependendo do calçado que uso, pareço alta. A maioria das mulheres diz: "Ai, (meu nome), você é alta, né?" E eu respondo que sou normal e que é você que é pequena kkkk. Eu moro no nordeste, então a maioria das mulheres tem menos de 1,60 m.

Quando eu tinha 17 anos, saí com um menino que tinha um crush em mim. Ele no mínimo tinha 1,56 e ele me disse na cara que eu era bonita, mas se sentia menos homem perto de mim. Tem homens que não se importam com isso e tem homens que se importam. Por incrível que pareça, parece que eu tenho um tipo ímã para homens baixos, porque só atraio homens assim kkkkk. O único que era mais alto tinha quase 1,80 m. O restante ou era da minha altura ou eu era mais alta. E confesso que não me importo em ser mais alta. Mas a maioria dos homens realmente prefere mulheres menores do que eles.