Sem falar na possível intolerância religiosa, né.
votei em É óbvio que vão falar que é lacração.
31/08/2024 19h45
Tudo hoje é lacração,e deslacração. Não sei qual é pior.
votei em É óbvio que vão falar que é lacração.
eles respondem
anônimo
31/08/2024 19h53
E não é?
votei em É óbvio que vão falar que é lacração.
31/08/2024 19h32
Quando um personagem "Negro" surge como protagonista em qualquer história, até mesmo na mitologia africana. Os nerdolas ( que nunca pegaram uma mulher na vida) acusam de lacração e cultura woke.

O baixo nível desse povo me assusta.
anônimo
31/08/2024 19h52
Se não chamarem de lacração vão falar que é do diabo. Existem vários mundos de fantasia em que todo mundo é branco ou asiático, mas se fizerem um mundo de fantasia onde todos são negros eu tenho certeza que vão encher o saco.
votei em É óbvio que vão falar que é lacração.
anônimo
31/08/2024 20h00
Se a história não acabar com cristãos conseguindo converter os outros fazendo eles acreditarem que só existe um deus e esse deus é o deus dos cristãos vai lotar de gente falando que é lacração.

Para os cristãos o único jeito de algo não ser chamado de lacração é fazendo tudo que eles querem, caso contrário eles surtam dizendo que é tudo lacração.
votei em É óbvio que vão falar que é lacração.