Teve um velho que me parou no meio da rua (nem sei quem é) aí ele falou que me viu descendo do ônibus e se encantou comigo que eu sou o amor dele que ele vai me pagar me beijou no rosto e aí eu fiquei conversando com ele . Aí ele chamou a uma mulher aí a mulher falou comigo me comprimentou eu não entendi nada.
Já pensei se foi Deus me dando uma força pra eu seguir em frente e esquecer o menino que gosto do q era do trabalho

elas perguntam
2 3
eles respondem
31/08/2024 19h37
A única coisa que me pareceu assédio foi o beijo no rosto, mas não dá pra dizer que foi visto vc ter dado corda pra ele, devido a sua trela, devo dizer que não vi nenhum abuso (de fato não vi)
elas respondem
anônima
31/08/2024 19h14
Moça assim não dá para saber se todos se tratam dessa forma assim aleatória de alguma coisa em você não tá normal não viu tipo tem alguma coisa esquisita
31/08/2024 19h15
Definitivamente é assédio.
Essa situação é sim assédio, pois um desconhecido simplesmente te agarrou e beijou no rosto sem o seu consentimento. Além disso, ele simplesmente te obrigou a ficar ali. Pois vc disse que ficou conversando com ele.
anônima
31/08/2024 19h18
Na minha concepção é assédio sim, do nada chega um homem mais velho que você te beijando no rosto? Sendo que você nem conhece ele, ele já chegou sim com segundas intenções!. Aliás ele sabia que por ser mais velho você não iria fazer nada