Ou o homem quando gosta sempre coloca, todo dia ou quase todo dia p falar? Como saber se um homem q não coloca p falar tem interesse? Sempre eu q coloco p falar

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/08/2024 19h38
Particularmente eu adoro ouvir minha mina falando, mesmo que eu não me interesse pelo assunto kk
31/08/2024 19h49
não entendi, colocar para falar o que?
elas respondem
31/08/2024 21h22
Não entendi nada kkkkkk
anônima
31/08/2024 19h33
É capaz desse tipo de coisa acontecer.
Mas na grande maioria das vezes, quando o homem realmente gosta da pessoa, ele sempre tenta manter contato...Geralmente não vai ficar sumindo e voltando aleatoriamente, ele tenta manter na frequência possível.
31/08/2024 21h24
“Colocar pra falar” significa o quê? Te ligar? Pedir áudio? Conversar?