Estava vendo umas roupas para comprar e começou a passar um monte de video de mulher treinando, e cara, a mulher literalmente estava de calcinha!!!!!
Acho isso muito ridículo!
Eu queria usar legging, vi uns conjuntos LINDO, mas odeio todo e qualquer tipo de leggings, normalmente uso shorts e na maior parte sempre treino de moletom!

elas perguntam
5 6
eles respondem
31/08/2024 20h05
Homens usam shorts largos porque tem rola, e tem que esconder. APOIADO.
Mulheres usam shors apretados porque tem ppk e tem que ser AMOSTRADINHA.. APOIADO.
31/08/2024 19h51
cada pessoa tem um estilo
31/08/2024 20h04
Calcinha? Que absurdo, eu malho sem calcinha.

Brincadeira, eu não malho.
31/08/2024 21h21
Pergunta para Malishy e mulheres em geral do tópico...

Quando vocês usam calça legging ou shorts do mesmo tipo de tecido, tipo spandex, Lycra, poliéster, elastano, esses que ficam realmente colados na pele, vocês usam calcinha?

Eu falo porque ouvi dizer que tem mulheres que alegam que, quando usam esse tipo de roupas para ir para academia vão sem calcinha ou usam uma calcinha muito microscópica bem enfiada na bunda alegando que é melhor que não consigam ver ou que as pessoas que observam fiquem em duvido se a mulher tá usando ou não do que a calcinha ficar marcando. Porque quando marca acaba chamando mais atenção.

Eu tô ligado que tem calcinhas sem costura que não marcam, mas são uma bosta porque algumas são feitas de cola e as que são boas de verdade são bem mais caras.

Como que vocês se vestem quando usam esse tipo de roupa, acho que não só para academia, mas se usam em geral no dia a dia, qual é a situação da roupa intima debaixo?
elas respondem
31/08/2024 21h48
Meu look no frio tá sendo isso aqui :)

31/08/2024 20h21
Ainda nem treino mas já tenho uns conjuntinhos de legging e cropped.
anônima
31/08/2024 20h22
Hoje fui com essa, achei bem confortável
31/08/2024 20h49
Acredite se quiser, mas eu uso camiseta e calça de moletom.
anônima
31/08/2024 21h12
Calça legging, camiseta, shorts legging, top