E nas outras não consegue. É normal isso? Será pq sente mais prazer naquela posição ou pq cansa menos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/08/2024 20h24
É completamente normal. Todo homem tem uma posição que é a favorita dele, aquela que nunca perde a graça.
31/08/2024 21h04
É normal, cada pessoa possui prazer em diferentes locais do corpo, algumas pessoas também são assim nas posições sexuais, são vários fatores, da até um podcast legal
elas respondem
31/08/2024 20h22
Eu acharia estranho. E que posição é essa?