Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
NÃO FAÇAM ISSO, pelo amor de Deus, um dia uma menina tava revezando comigo no aparelho de treinar pernas, a todo momento eu tinha que estar passando álcool no banco porque toda hora que ela levantava subia um fedor de Cú terrível, e não foi só com ela, foram com várias meninas que revezaram comigo na época que eu treinava, e o pior, elas notavam o meu encômodo e ficavam sem graça, ai um dia eu vi uma personal falando o porque que isso acontecia, juntava o suor da bunda mesmo estando limpa com o o tecido dessas calças legal e shorts e daí gerava esse fedor, nunca mais revezei com mulher depois disso, vocês acham que não mais a gente sente essa Inhaca de cú desgraçada
2a
Prós caras meterem mais dboa durante o treino
anônimo
2a
Vagabundas
2a
Pra se aparecerem
anônimo
2a
Pra não marcar na legging.
anônimo
2a
Eu descobrindo agora: '-'
anônimo
2a
Não sei.
Obs
elas respondem
8
anônima
2a
Conforto
Agachar sem nada entrando no rabo não tem preço
Agachar sem nada entrando no rabo não tem preço
anônima
2a
Eu não teria essa coragem kkk
anônima
2a
Porque não querem que marque
2a
pra n marcar a calcinha ne
anônima
2a
tive que fazer isso uma vez KKKKKKKKK não recomendo
anônima
2a
Nunca fiz isso.
anônima
2a
Prefiro marcar tudo do que ir sem calcinha.
2a
Não sei, jamais teria coragem de treinar sem calcinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!