Bom, digamos que eu só gosto de homens que conheci pela internet, acho que nesses lugares são mais fáceis de conhecer homens inteligentes, em fóruns. Então eu espero eles me mandarem mensagem e quando consigo ter interesse em um que seja inteligente, alto, bem sucedido eu geralmente me encontro com eles (quando da) a gente tem um relacionamento como ficantes mas eu sempre acabo fazendo com que eles me dêem dinheiro ou paguem sei lá, cílios, academia, aluguel, energia, alguma conta, sabe? E geralmente não converso com um, transar sim é só com um, mas continuo conversando com outros e mando fotos sensuais, eles também me mandam dinheiro pra pagar contas

Eu trabalho de CLT, só tenho o ensino médio então ganho pouco, mas pretendo fazer faculdade

elas perguntam
13 6
eles respondem
31/08/2024 20h59
Utiliza seu corpo para obter bens ou serviços. Julgamentos à parte, o que você descreveu é isso.
31/08/2024 21h00
Eu diria que é uma vadia aproveitadora, acho que puta seria um rótulo muito forte, fica reservado pras que dão pra muitos.
Mas os caras sabem onde estão se enfiando, problema é deles.
31/08/2024 21h07
Empreendedora digital. É o que vc é.
Putinha também, mas do bem, como todas as outras, pois presta um serviço de qualidade.
31/08/2024 21h09
Depois que te descartarem como uma embalagem, não crítica os homens, pq você sabe que tipo de relação se sujeitou. Reflita sobre isso!
anônimo
31/08/2024 21h19
E ainda te resta dúvida? É óbvio que isso que você faz é se vender, prostituição.
31/08/2024 21h01
Acho que você já sabe bem o que você é kkkkkkk, mas não te julgo... as vezes você passa dificuldades financeiras, traumas ou problemas psicológicos que te fazem ser assim. Então, que você seja feliz :D
31/08/2024 21h05
Sim! É puta.
31/08/2024 22h24
Suga baby..
Famosa puta de luxo.
31/08/2024 22h35
ainda pergunta ?
31/08/2024 22h42
Mana, eu não julgo, mas sim, é puta.
Putas também amam e são gente.

Você devia mesmo é largar a CLT e se profissionalizar logo, aparentemente você leva jeito para a parada, pega investe um capital em você mesma, faz uns upgrade e galga uma fatia do mercado de alto rendimento. Pensa em criar um fundo de aposentadoria, as vezes essa carreira é cruel quando se aposentam. Pega parte do dinheiro e investe em uma formação continuada em línguas estrangeiras e algum tipo de curso superior, a gente nunca sabe o dia de amanhã.

É isso! Boas fodas e bom trabalho! ༼⁠ ⁠つ⁠ ⁠◕⁠‿⁠◕⁠ ⁠༽⁠つ
anônimo
31/08/2024 20h57
Sim, você é sim.
elas respondem
31/08/2024 20h58
Quase uma estelionatária.
31/08/2024 21h02
Como vc pede dinheiro?

Não julgo ninguém, mulher faz isso desde que o mundo existe, eu só não entendo como.

Pra mim pedir dinheiro pra fazer um cílios, aluguel, unha seria uma humilhação terrível.
31/08/2024 23h10
Você é esperta, isso sim.
São eles que estão te oferecendo dinheiro, bobo é eles, ué
anônima
31/08/2024 21h04
Que fóruns você usa?

E bem, sim, é
anônima
31/08/2024 22h30
sai do anônimo fadinha
31/08/2024 22h28
Puta? Você é inteligente meu amor! Quem dera toda mulher usasse o poder de sedução a seu favor assim kkkk