Comprei essa porcaria chamada “tinhoso” ontem, além de ser uma taça pequena era uma bebida bem fraca, só tinha pose e preço. O tinhoso deve estar orgulhoso da desgraceira que ele causou.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
31/08/2024 21h13
Já, nem lembro o nome, foi na Expo verde de 2023, comprei uma bebida “diabo verde?” “capetinha?” “Capeta verde” sei lá o nome daquela merda, mas sei que foi uns 40 reais, chorei de raiva pq dei um gole e virei o copo, e era aqueles copos de 500ml!