Ver que o filho gosta de tudo que é caro e luxuoso, comida japonesa (nos melhores restaurantes), comida italiana tradicional, e até mesmo caviar (experimentou uma vez). E além disso gosta de Audi, Mercedes, BMW...

Vocês acham que para a família, ver que o filho(a) só gosta de coisas luxuosas (mesmo que não possa realizar sempre), é bom por ver que ele não se contenta com pouco? Ou é preocupante por achar materialista?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
31/08/2024 21h49
é bom pq se ele quiser seguir esse padrão ele vai ter que estudar e arranjar um bom emprego