Aquele tipo de pessoa super inconveniente que costuma falar tudo na cara dos outros sem se importar se a pessoa vai se incomodar ou não, pessoas que críticam a aparência dos outros e etc e faz comentários desnecessários
No meu caso eu evito esse tipo de pessoa o máximo, mas se ela tiver perto de mim e comentar algo desnecessário eu não sei como reagir

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/08/2024 21h53
Eu sou assim, mais eu tenho uma qualidade que ameniza isso, quando a pessoa pergunta oque eu achei e a opinião é forte eu digo olha.. eu não vou responder isso, você não vai gostar da resposta, aí se a pessoa insistir eu chamo baixinho e digo, mais eu mando a real mesmo ! Só que não na frente dos outros também
anônimo
31/08/2024 23h22
Esse tipo de gente gosta de humilhar os outros para se sentirem superior porque não são
31/08/2024 22h00
Passo longe, tem pessoas que só puxam/norteiam a conversa pra reclamar de algo. Massante demais, raramente a pessoa sabe notar algo sem julgar. Credo.
E o pior é que gente assim tem aos montes por aí.
31/08/2024 22h31
Simplesmente não me importo.
31/08/2024 22h39
Não lido com esse tipo de pessoa.
anônimo
31/08/2024 23h22
Costumo falar bem pouco, dou respostas curtas, trato de forma mais "fria", me afasto, não dou espaço e nem intimidade, tampouco simpatia. É assim quando sou forçado a conviver com a pessoa, caso contrário, apenas vazo de perto.
elas respondem
31/08/2024 21h55
Eu também evito, essas pessoas que se convencem de que tem personalidade forte ou a síndrome da sinceridade são cansativas
31/08/2024 21h55
Se eu tiver que conviver de alguma forma, cedo ou tarde ocorre atrito. São pessoas estressantes.
31/08/2024 23h20
Finjo que nem existe