Por exemplo, você tá trocando ideia com 3 meninas diferentes… a número 1 precisa ser o que pra você? A mais bonita? a mais safada? a mais gente boa?

elas perguntam
14 3
eles respondem
31/08/2024 22h07
Aprecio a simplicidade de falar com uma de cada vez, mas na maior parte do tempo tem sido, nenhuma.
anônimo
01/09/2024 22h46
Se ta maluco, falar com 3 mulheres pra mim seria infernal. O q eu faria é focar em uma só e se n desse nada iria pra uma das outras 2.

Eu n nasci pra ficar indo atrás de mulher n, eu n gosto de conhecer gente nova, eu n gosto de dar em cima, eu fico cansado se eu tiver muita interação social, eu n gosto de mulher extrovertida (Esse tipo de mulher consegue facilmente me deixar puto), eu n gosto de "procurar" mulher, eu n gosto de estar na posição de procura.
31/08/2024 22h06
A mais gente boa
01/09/2024 22h02
Não sou homem de contatinho.
01/09/2024 21h58
Não tenho "contatinhos". E ultimamente tenho conversado bastante com uma.
01/09/2024 21h48
A mais inteligente.
anônimo
01/09/2024 00h02
Só falo com uma pessoa.
01/09/2024 00h01
Só tenho contato de delivery
31/08/2024 23h14
A que a conversa fluir melhor. Não é papinho no estilo "olha ele fingindo que não tá interessado na aparência ou no quão safada a mulher é". É óbvio que a aparência conta e ver que ela é safada e curte várias coisas no sexo tbm é muito excitante, mas é chato pra caralho estar conversando com alguém que a pessoa precisa ter o máximo cuidado pra conversa não esfriar pq as ideias não estão batendo. Então a que a conversa fluir melhor sai na frente.

Mas não leve minha opinião a sério.
31/08/2024 23h06
Nunca quis saber de procurar mulher "safada", na verdade, pra mim é algo que não me anima nem um pouco.

Para mim, safadeza é algo particular, que deve acontecer ali, entre duas pessoas, em caráter privado. É óbvio que uma pessoa sem frescura, para o sexo, é maravilhoso.. mas essa coisa forçada de ficar sendo safada a todo momento e com todos pra provar alguma coisa, pra mim, é bem sem sal.

Sobre ser a mais bonita, é bem complicado isso. Ter beleza é bacana e tal, mas não é o fundamental pra mim, vai depender do conjunto da obra, o que faz ela ser bonita pode não se resumir a sua aparência estética/física, mas o jeitinho, o sorriso, o jeito que sorri, personalidade cativante e etc...

Ser gente boa sim é fundamental, ser uma pessoa odiosa, brucutu não vira, mesmo sendo linda e safada (na cama), se for uma pessoa escrota, não desperta muito a atenção não, pelo menos pra mim.
31/08/2024 23h03
A número um sempre será a que aceita um encontro primeiro.
31/08/2024 22h15
A mais fácil
anônimo
31/08/2024 22h07
A que de certo, a maioria dos homens são assim
elas respondem
anônima
31/08/2024 22h06
Duvido se tem algum homem desse site que tenha 03 contatinhos
01/09/2024 22h16
Dividem de acordo com os dias da semana... kkkkkk