eles respondem
Aprecio a simplicidade de falar com uma de cada vez, mas na maior parte do tempo tem sido, nenhuma.
Se ta maluco, falar com 3 mulheres pra mim seria infernal. O q eu faria é focar em uma só e se n desse nada iria pra uma das outras 2.
Eu n nasci pra ficar indo atrás de mulher n, eu n gosto de conhecer gente nova, eu n gosto de dar em cima, eu fico cansado se eu tiver muita interação social, eu n gosto de mulher extrovertida (Esse tipo de mulher consegue facilmente me deixar puto), eu n gosto de "procurar" mulher, eu n gosto de estar na posição de procura.
Não sou homem de contatinho.
Não tenho "contatinhos". E ultimamente tenho conversado bastante com uma.
Só tenho contato de delivery
A que a conversa fluir melhor. Não é papinho no estilo "olha ele fingindo que não tá interessado na aparência ou no quão safada a mulher é". É óbvio que a aparência conta e ver que ela é safada e curte várias coisas no sexo tbm é muito excitante, mas é chato pra caralho estar conversando com alguém que a pessoa precisa ter o máximo cuidado pra conversa não esfriar pq as ideias não estão batendo. Então a que a conversa fluir melhor sai na frente.
Mas não leve minha opinião a sério.
Nunca quis saber de procurar mulher "safada", na verdade, pra mim é algo que não me anima nem um pouco.
Para mim, safadeza é algo particular, que deve acontecer ali, entre duas pessoas, em caráter privado. É óbvio que uma pessoa sem frescura, para o sexo, é maravilhoso.. mas essa coisa forçada de ficar sendo safada a todo momento e com todos pra provar alguma coisa, pra mim, é bem sem sal.
Sobre ser a mais bonita, é bem complicado isso. Ter beleza é bacana e tal, mas não é o fundamental pra mim, vai depender do conjunto da obra, o que faz ela ser bonita pode não se resumir a sua aparência estética/física, mas o jeitinho, o sorriso, o jeito que sorri, personalidade cativante e etc...
Ser gente boa sim é fundamental, ser uma pessoa odiosa, brucutu não vira, mesmo sendo linda e safada (na cama), se for uma pessoa escrota, não desperta muito a atenção não, pelo menos pra mim.
A número um sempre será a que aceita um encontro primeiro.
A que de certo, a maioria dos homens são assim