"Elas Estão Indignadas com os Chads por Que Eles Não As Assumem"

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
31/08/2024 22h18
Pra mim, são um bando de homens frustrados desprovidos de beleza, que sonham com aquelas mulheres padrão que nunca olhariam para a cara deles.
eye
31/08/2024 22h13
Acho cansativo.
anônima
31/08/2024 23h45
Eu nunca vi um redpill bonito.
31/08/2024 22h12
que revolta é essa com as mulheres? chatice
anônima
31/08/2024 22h09
Na minha opinião os homens não sabem o que as mulheres gostam, então inventaram os chads. Mulheres são complicadas, não gostam de homens carentes e nem desapegados
eles respondem
anônimo
31/08/2024 22h08
Cara pergunta isso para mulher e furada, elas vão dizer que vc não e confiante e etc.
31/08/2024 22h25
O cara que as mulheres mais se interessam são os Chads, isso porque eles já são bem sucedidos em beleza, dinheiro e status. Porém, esses caras que as mulheres tanto gostam são uma minoria pra elas, e eles não querem compromisso sério, mas apenas sexo, nada mais além disso. Depois elas reclamam que "homem não presta", sendo que esses caras que não prestam.

É por isso que eu digo: homens precisam focar no desenvolvimento pessoal e parar de ficar de bajulação com as mulheres, pois o tempo que você estaria perdendo em chamar a atenção delas, você está focando em si mesmo. Quando você se tornar um cara bem sucedido a nível pessoal e profissional, aí você poderia pensar em algum relacionamento (e mesmo assim bem atento para não cair em situações que possa lhe prejudicar a longo prazo).