Estou me relacionando com uma evangélica, conversamos sobre casamento, porém, tenho medo de viver secas sexuais, já que minha primeira namorada era evangélica, e a mesma dizia que não iria querer dar e nem receber um oral.

eles perguntam
10 8
elas respondem
31/08/2024 23h10
Fica com uma que te dê bastante, sem nem te conhecer direito,quando ela cansar ela começa a dar pra outro tbm. Com esse tipo vc nunca vai passar seca,com certeza.

Que coisa. Nada nunca está bom. Fica com uma puta. Com ela não terá que esperar nada. No primeiro encontro ela já engole seu pinto.
Está conhecendo a pessoa,e já pensando só em sexo.
01/09/2024 05h14
Procura uma mulher que não seja evangélica, as evangélicas geralmente são cheias de frescura.

Muitas não vão fazer muitas safadezas não vai chupar, não vai usar fantasia, fazer lap dance , anal elas não vão fazer de tudo.
01/09/2024 01h51
Sou evangélica e só irei fazer papai e mamãe, se eu começar a sentir muito prazer eu pararei, pois isso não é o correto.
anônima
01/09/2024 10h09
Não é porque são evangélicas, é porque não gostam, mesma coisa de falar que qualquer pessoa que não é da igreja faz sexo anal
01/09/2024 03h54
Então vc não deve buscar se relacionar com nenhuma mulher evangélica ou caso contrário e vc se relacionar com uma mulher evangélica então vc deverá respeitar os princípios dela simples assim
01/09/2024 02h41
Eu sei lá
eye
01/09/2024 01h53
Tem benéficos: roupa e casa lavada
01/09/2024 00h10
Ela é mulher como qualquer outra então depende da vontade dela e o que ela acha certo e errado , ela devia casar com um crente igual ela
anônima
31/08/2024 23h29
Não é necessariamente uma regra.
Tem muita mulher que não é de igreja nenhuma e mesmo assim na cama é uma negação.

Já que tem preferido pegar as evangélicas, conversem abertamente sobre o tema.
Muitos casais se frustram pq se casam sem ao menos conversarem sobre sexo, oq têm vontade de fazer, quais são os fetiches e dentre outras coisas.
31/08/2024 23h12
Elas ja erraram em ter namorado com vc kkk pelo q sei, elas não deveriam namorar alguém q nâo fosse evangélico, mas enfim, não se relacione com elas ué, fiquei surpresa com oq disse q as q vc namorou, não queriam ter relação, eu achava q elas fossem umas puta santas.
eles respondem
anônimo
31/08/2024 23h12
Acho que não, pelo menos não é uma regra.
Antes de se casar, você vai ter que conhecer muito bem ela e certamente terão, com o tempo, intimidade para conversar sobre. Não sendo um tabu, conversando sobre dará para você sentir como será, acredito.

Essas "secas sexuais" parece que acontecem em qualquer casamento.
31/08/2024 23h14
Religião não tem relação nenhuma com isso.
31/08/2024 23h15
Mas que diabos você fica atrás de evangélicas se a sua pegada é outra? kkkkk

E por que elas ficariam contigo também?

Credo, as pessoas nem sabem mais o que querem kkkk
anônimo
31/08/2024 23h26
A grande maioria das cristãs são hipócritas, mas uma ou outra são bem chatinhas e tudo, até respirar é pecado. Depois que uma pessoa passa pela lavagem cerebral do cristianismo a mulher não vai nem querer bater uma pro marido pq o padre ou o pastor disse que é pecado.
31/08/2024 23h08
Não, você poderá traí-la frequentemente.
01/09/2024 10h04
É muito bom, são putas na cama, só muito cuidado.
01/09/2024 02h56
A bíblia ensina que a mulher deve ser submissa ao marido. Então ela não deve negar a realização dos seus fetiches sexuais
31/08/2024 23h57
Sim, não fazem anal giratório