Uma vez eu desabafei sobre algo que me machucou e essa pessoa me fez passar por isso tudo novamente, só que pior e com mais dor.
31/08/2024 22h56
Fingiu ser minha amiga
31/08/2024 23h04
Não tem nem como escrever. A lista é simplesmente interminável....
31/08/2024 23h16
A crente puta inventou uma mentira do que não fiz.
31/08/2024 23h19
nem te conto
eye
01/09/2024 01h56
Chantagear as pessoas
eles respondem
31/08/2024 23h22
Minha ex me chamou de corno e mandou o vídeo dela dando pra outro.
31/08/2024 22h54
Deve tá cagano
31/08/2024 23h15
Meu colega de trabalho, ainda trabalhamos juntos. Por ser um pouco mais velho ele consegue ser ainda mais insuportável, apalpou a bunda de uma garota que eu fiquei ano passado, a coitada quase chorou sem entender nada, ele ainda furtou minha garrafa de fanta laranja da geladeira.
Um dia do ano passado que estava chovendo minha mãe me deu uma carona de carro, pois só tinha moto. Ele viu e ficou falando que ela era gostosa e comeria ela assim assado.
Quando me chamou de moleque eu retruquei e ele disse que me quebrava, eu não recuei e tivemos nossa discussão apartada, não falo com ele desde o ano passado, são apenas intrigas e ofensas pelas costas, mas se fosse necessário eliminar uma pessoa no mundo, com certeza seria ele.
Só pra vc ter noção do tipo de pessoa, ele mandou foto de uma colega para um cara nada a ver e ainda pediu pix, e gritou com uma menina de 3 anos que tem autismo só esse mês. E de volta e meia fala para outro colega pra mim ficar esperto, ele se acha mas não passa de um bosta, mais um motivo agregador pra mim sumir da empresa e crescer na vida.
anônimo
31/08/2024 23h20
Me humilhou na frente de todo mundo
01/09/2024 00h00
Deixa quieto -_-
anônimo
01/09/2024 00h01
Me deu a vida
01/09/2024 01h53
Complicado isso aí cara
Arrumou um barraco pq eu não queria pagar aluguel, no ano seguinte que terminei a escola e queria entrar na faculdade, aí ela me expulsou de casa com 18 anos
Acabei que não fiz faculdade sendo que queria fazer, mas acredito que seja o destino.
Alguns chamam essas pessoas de "mae"
01/09/2024 10h17
Não conheço.