Como tanka esse nosso Bananil?

-1
560
2a
"O empresário Gleison Luíz Menegildo pagou uma fiança de R$ 15 mil para que saísse da prisão. Ele foi detido na terça-feira (27/8) por suspeitas de participação na morte da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos".

"O Ministro Alexandre de Moraes impôs uma multa de R$ 50 mil reais para quem usar o X através de uma VPN."

Ou seja, no Brasil é mais fácil ser preso por usar uma VPN do que matar e estuprar uma adolescente. Como tanka o bostil???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
12
18
elas respondem
12
"Tanka" "bananil"
Dá vontade de meter um soco na cara de quem fala essas palavras
anônima
2a
"bananil, bostil, merdil"
image
anônima
2a
Esse país não tem solução e eu já nem tenho esperança de melhora. Já gastei todas as minhas energias me revoltando com injustiças e afins, não me sobrou mais nada. Esgotou.
anônima
2a
Não tem como, é intankável. A saída do Brasil é o aeroporto -enquanto ainda podemos sair daqui. Daqui a pouco fecham até as fronteiras igual a Coreia do Norte.
anônima
2a
É só não eleger os "tankadores" lacrantes que são responsáveis por legislar, não seja um banana.
Esse país é uma pocilga a céu aberto mesmo. Basta ter dinheiro que vc pode drogar, estuprar, matar e esconder o corpo de uma menina menor de idade e não sofrer NENHUMA consequência, só aqui nesse lixão mesmo pra vida de uma inocente valer meros 15 mil (a questão nem é o dinheiro, se fosse 100mil ou 100 milhões seria a mesma lógica, vidas humanas inocentes não têm preço). Esses crimes deveriam ser inafiançáveis.
anônima
2a
intankavel.
tentei entrar no meu Twitter agora e n consegui.
anônima
2a
Ridículo demais.
Isso aqui já era. Quem puder meter o pé, faça isso já.
anônima
2a
Quero que esse projeto mal feito de país se exploda.
anônima
2a
eu continuo usando VPN de boa pra usar o X
viva o Bananil
anônima
2a
Comece arrumando um emprego
Tanka? Que palavra é essa maluco?
eles respondem
18
anônimo
2a
Chupa meu saco que vc ganha mais
É intankavel por completo
Que porra de dialeto de virjão é esse
anônimo
2a
Quem fala tankar deve ser adolescente e não entende nada de direito
E pra que precisa? Se não fizer, acontece o quê?

Vai continuar reclamando da vida na internet. Daqui a pouco essa gíria sai de moda e outra entra.
Essa de VPN é K.O
Brasil não tem mais credibilidade e respeito à Constituição. São muitas violações constitucionais, entre elas, essa desproporção absurda de multa.
Esse país que se foda.
anônimo
2a
É a lei.
O povo não sabe escrever, quiçá entender de leis e sistema judiciário.
É realmente intankavel esse negócio só espera um minuto pra eu ligar meu vpn e cancelar algum gringo.
Meu X ainda funciona sem VPN pelo app, mas pelo site foi de base.
anônimo
2a
Intankavel, de verdade.
anônimo
2a
Vai embora banana!
Banana que defende o X não tem moral alguma de reclamar.
E se usa esse termo “tankar”, é um débil mental por completo.

Olha o tipo:
https://elaele.com.br/q/760017-voces-tambem-tem-essa-tara
Só o meteoro dá jeito.
A minha vpn é baseada em privacidade provada por código aberto, mesmo que o twitter cedesse os logs de acesso ao alexandre de moraes, ainda não tem como saber se fui eu mesmo ou fui hackeado, já que a minha vpn não vai dar logs de acesso do meu terminal com a vpn

Eu não tenho twitter mais, caso eu tivesse o caminho seria esse