Eu considero essa música uma das mais lindas e poéticas da música brasileira. Concordam?

0
224
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
2a
Podemos dizer que esperávamos mais...
anônimo
2a
Eu achava que ela cantava "nhé nhé nhé"
Cantei errado minha vida toda
elas respondem
4
mentira!! relembre deste patrimônio cultural imaterial do brasil e da humanidade reconhecido pela unesco:
anônima
2a
Concordo plenamente.
image
anônima
2a
Sou mil vezes mais essa aqui: