Eu considero essa música uma das mais lindas e poéticas da música brasileira. Concordam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
2a
Podemos dizer que esperávamos mais...
Pode ser
anônimo
2a
Eu achava que ela cantava "nhé nhé nhé"
Cantei errado minha vida toda
Cantei errado minha vida toda
2a
Puxa vida.
2a
De acordo
elas respondem
4
2a
mentira!! relembre deste patrimônio cultural imaterial do brasil e da humanidade reconhecido pela unesco:
anônima
2a
Concordo plenamente.


2a
Sim¿?
anônima
2a
Sou mil vezes mais essa aqui:
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!