Digo colocar o peni$ do garoto na garganta. Mesmo que por uma vez. O que vcs acharam, fariam de novo (e de novo (e de novo))??? Rsrs

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/09/2024 06h39
Eu gosto de fazer, mas é uma prática igual ao anal, você tem que se preparar. Eu sempre tive um resistência alta para ânsia então não tenho muito incômodo com o pau na garganta, mas não é todo mundo que tem essa facilidade. Mesmo assim a dica é sempre fazer de estômago vazio e de preferência usar algum lubrificante especial no pênis, para não machucar a garganta, tem alguns bem gostosinhos. A melhor posição é o 69 na cama, você fica deitada relaxada e com o pescoço reto o que previne algum acidente. O mais importante é o cara ter consciência de não tentar forçar e deixar a mulher engolir no seu ritmo.
01/09/2024 01h36
Nunca fiz. Nunca farei. Tbm,a sensação de algo na garganta seria uma coisa agoniante para mim. Sentiria que estou morrendo.
01/09/2024 08h05
Tem que estar relaxada e ir com calma.
O cara até pode ajudar no encaixe.
O segredo é controlar a respiração e não desesperar.
A ânsia aparece, é só ir ao poucos que o corpo acostuma e diminui bastante.
eye
01/09/2024 01h34
Nunca.
01/09/2024 02h09
Não, preciso de um namorido
eles respondem
01/09/2024 03h50
nenhuma daqui fez, so tem santas
01/09/2024 01h35
Deve ser bom receber um garganta profunda.
01/09/2024 01h36
Complicado isso aí cara
01/09/2024 09h55
Adoram, a ponto de quase vomitar.