Passar a mão em quase tudo... Falar safadezas... Momentos mais quentes sozinhos mas ainda não rolou pra valer... Preciso de dicas matadoras

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/09/2024 07h28
A dica é continuar por esse caminho até ela ceder.
Cada vez vai indo mais além…
01/09/2024 08h44
Se ela faz tudo isso, provavelmente está faltando apenas a situação perfeita e um pouco de proatividade para rolar, é só conversar com ela sobre o que quer, mas é bom ter um plano antes, tipo se não tiver privacidade em casa, pensar em um motel, levar camisinha, coisas assim.
eles respondem
01/09/2024 15h54
Ataca, ué. Provoque, não vá como um faminto ao pote, mas demonstre que está muito a fim, ao mesmo tempo que não quer apressar... Faça ela entender que quer também, faça com que ela queira.
01/09/2024 09h51
A dica é, desista.