Pra que? Vai mudar alguma coisa?
Se quer fazer algo por alguém que seja sugerindo melhorias.
Vai fazer esse tipo de crítica e vai mudar o que no mundo?
Fulano vem aqui que vou te mostrar algumas coisas que sei...
Muito melhor hahaha
01/09/2024 08h58
Não crítica, ajuda.
01/09/2024 09h31
Diga que já deu bastante e sabe fazer tudo.
01/09/2024 12h19
Acho que julgar que a pessoa é inexperiente não vai ser nada construtivo, e tu pode ficar mal na fita porque ela pode ter tido muita experiência e ser ruim de sexo no seu julgamento.

Melhor seria você ensinar essa pessoa a fazer as coisas que você curte, chegar com jeitinho e dizer que gosta de uma maneira tal ou pedir para conduzir, chega no ouvidinho e diz fica paradinho assim.. deixa eu assumir e me movimentar... ou faz nessa posição ou aja dessa maneira na hora do ato que eu gosto assim ou assado. Pede para a pessoa falar coisas se você curte, se a pessoa fica silenciosa pede para encenar..

Tem que rolar um diálogo antes em um momento que não tem nada a ver com sexo e na hora você fala.

Acho que o sexo só melhora com o tempo com a mesma parceira porque vão descobrindo como agradar o outro. Mulher que diz o que quer na hora do ato eu acho excitante.
01/09/2024 09h19
Não, de repente eu diria pra ela o que eu gostaria que fosse diferente, totalmente desnecessário dizer isso.

Bem tosco esse cara aí, desapega que é o melhor que tu faz.
01/09/2024 11h51
Como disseram, se não for pra sugerir melhorias, é complemente desnecessário isso
01/09/2024 12h24
Mais um velho sem noção na sua vida, bebê?
elas respondem
01/09/2024 12h11
Já te falei que vc é uma guria linda e não merece perder tempo com esses lixos que vc arruma....
01/09/2024 07h51
Não há necessidade de abordar desse jeito.
Se há interesse em continuar transando, mostre e fale como prefere durante a transa mesmo.
anônima
01/09/2024 07h33
Não.
Se existisse pontos a ser melhorado, e eu quisesse que funcionasse com essa pessoa, eu daria dicas. Por exemplo, diria cosias que me dão prazer, e pediria que fizesse.

Mas já me ocorreu só sexo ser bem ruim, e não ter paciência de ensinar nada pq simplesmente não deu química com a pessoa. Acabou ali e tchau
anônima
01/09/2024 08h54
Não né, que coisa mais indelicada e desnecessária. E como tem mulher sem noção e sem educação que gosta de diminuir o coitado do cara na hora do sexo como se ela fosse a maior experiente.
01/09/2024 09h29
Nunca, acho desnecessário
anônima
01/09/2024 09h49
Ela certamente já sabe disso.